Luiz Oliveira – Guitarrista santista lança novo clipe ‘Síria St’. Uma música instrumental que propõe unir a energia do Rock, as sutilezas da música brasileira e do jazz, a complexidade do rock progressivo e reverencia a música indiana através de uma técnica de canto rítmico chamada de Konnakol. 


Tudo isso temperado com sua técnica bastante singular de tocar, batizada de MeltinGuitar. A faixa instrumental 'Síria St.' pode ser conferida no link abaixo: 


A faixa pertence ao álbum Ohana que será lançado ainda em maio. Ohana é um trabalho autoral com 9 faixas inspiradas nas pessoas mais importantes na vida do músico e na sua jornada como ser humano e como pai. 


Ohana é um termo havaiano que significa família mesmo que não haja laços de sangue, a família que escolhemos. Então, no cd tem homenagem também para amigos e para os mentores musicais que registraram suas participações. 

O cd Ohana conta com os incríveis: Mozart Mello, Michel Leme, Mauro Hector, Zuzo Moussawer, Bruno Conde, Caio Fernandes, João Romualdo e Binho Harris. Você também poderá assistir ao vídeo clipe, comprar o álbum e merchandising na pré venda e acompanhar as novidades no site oficial do guitarrista: www.luizoliveira.net

via Release