Mobile Legends recebeu nesta sexta-feira (14) a atualização 1.5.80.736.1 no Servidor Avançado, onde a Moonton testa todas as novidades antes de lançar no Servidor Oficial. Um dos destaques é o retorno dos três novos itens cuja expectativa é em breve estarem disponíveis no jogo.

O primeiro é o Machado da Vingança, um item que será ideal para soldados. Depois temos as Lâminas Gêmeas Sombrias, indicada para magos assassinos. Curiosidade: se você reparar, o ícone do item são as lâminas da Karina. Por fim, vem aí a Armadura Radiante, o super aguardado item de proteção contra dano mágico contínuo. Não conhece os itens? Vem que a gente te apresenta eles.


Machado da Vingança


Custo para buildar: 1980 de ouro

Atributos

+55 Ataque físico
+ 550 HP
+10% Redução de recarga

Passiva única: Frenético

O herói entra em posição de batalha após causar dano em qualquer unidade inimiga. Isso aumenta a cada segundo o dano físico em 8 e a penetração física do herói em 4 durante 3s, até o máximo de oito acúmulos (stacks). Os efeitos são reduzidos pela metade quando o item é equipado por atiradores, magos ou suportes. Com o máximo de stacks ganha velocidade de movimento bônus de 20%.


Lâminas Gêmeas Sombrias


Custo para buildar: 1960 de ouro

Atributos

+70 Poder mágico
+10% Roubo de vida mágico
+5% Redução de recarga

Passiva única: Assassinato

Se nenhum dano for recebido ou causado dentro de 5s, o próximo ataque básico causará dano mágico extra igual a 200 mais 50% do poder mágico, e 40% de lentidão no alvo por 1,5s.


Armadura Radiante


Custo para buildar: 1980 de ouro

Atributos

+800 HP
+45 Defesa mágica
+6 Regeneração de HP

Passiva única: Benção Sagrada

Aumenta a própria redução de dano mágico em 3-10 por 3s ao receber dano mágico (escala de acordo com o nível), durando por 3s até o máximo de 8 stacks.