A Moonton lançou nesta segunda-feira (17) duas novidades para Mobile Legends: o Baú de Vídeo e a Loja de Anúncios. A novidade já havia sido revelada por leakers há cerca de um ano, mas agora chegou finalmente ao servidor oficial. O Baú de Vídeo substitui o baú de Fornecimento Diário, que concedia recompensas aleatórias - às vezes até cartões teste de emotes e skins. Entenda, a seguir, como funciona o novo recurso.


Baú de Vídeos


Você terá 10 anúncios por dia para assistir. Os anúncios basicamente são trailers de skins e outros vídeos oficiais do jogo. Após o vídeo a recompensa é aleatória, podendo ser 5 tickets, 60 bontos de batalha, 1 ticket de anúncio, 1 fragmento de herói, 1 fragmento de skin premium, 1 pacote de teste de skin (1 dia), ou 10 de poeira mágica.


Quando a sua barra de progresso chegar a 10 pontos, você ganhará um ticket de anúncio, que pode ser utilizado na nova loja no caminho Loja > Fragmentos > Loja de Anúncios.


Como usar o ticket de anúncio?

Eles funcionam igual aos fragmentos de heróis e skins: você junta uma quantidade X, e troca pela recompensa da loja que quiser. No lançamento as recompensas de destaque são as skins Scalebore do Dyrroth e Poison Vine da Esmeralda, o emote Amanhecer e a borda de avatar Gacha Party. 

Completam a lista de recompensa o pacote de emblemas gigante (limite de 10), pacote de teste de herói (1 dia) (limite de 80). Veja, a seguir, quantos tickets cada recompensa custa:

  • Pacote de teste de herói: 3 tickets (cada pacote)
  • Pacote de emblemas: 15 tickets (cada pacote)
  • Emote Amanhecer: 40 tickets
  • Borda de avatar Gacha Party: 65 tickets
  • Skin Scalebore: 65 tickets
  • Skin Poison Vine: 120 tickets




Os itens são fixos?

Não. Clicando no ponto de interrogação, o jogo explica que a loja será atualizada periodicamente. Na data deste texto, o tempo para reset da primeira loja é de 58 dias.


Uma dica

Se você não tiver as skins, o emote ou a borda de avatar, é uma boa forma de conseguir itens sem gastar nada além de um pouco de tempo. Caso você já tenha os quatro (como é o meu caso), continue abrindo os baús e guardando os tickets. Quem sabe no próximo reset da loja não entra algum item interessante?

A Loja de Anúncios seria uma boa forma, por exemplo, de liberar skins básicas ou mesmo uma elite por uma grande quantidade de tickets. No meio tempo, mesmo sendo pouco, poeira mágica, tickets e BP nunca são demais. E fragmentos de herói e skins sempre são bem-vindos.