Segundo o site That Hashtag Show, uma nova encarnação do Motoqueiro Fantasma deve aparecer em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Embora não revele mais detalhes, o site afirma ter visto alguma arte conceitual com o personagem.

Rumores de planos da Marvel Studios para o Motoqueiro Fantasma circulam desde que Gabriel Luna foi escalado como Robbie Reyes em Agents of Shield. Nos meses seguintes o burburinho tem aumentado, agora que a Casa das Ideias recuperou os direitos do personagem. Caso esse novo rumor se confirme, o Espírito da Vingança pode dar as caras no MCU mais cedo que o esperado.

A expectativa é da sequência de Doutor Estranho visitar linhas do tempo diferentes, o que tornaria ideal a introdução do Motoqueiro Fantasma, já que os laços do personagem com o horror são vários. Será que ele pode ganhar uma série ou filme? Fica a nossa torcida que sim, embora não coloque suas todas fichas, pois é um rumor. Ainda assim, é algo interessante pra gente ficar de olho.

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 ainda são um mistério, mas o título entrega que o conceito de multiverso será parte muito importante. Benedict Cumberbatch retorna como Feiticeiro Supremo, juntamente com Benedict Wong como Wong e Rachel McAdams como a Doutora Christine Palmer e Chiwetel Ejiofor como Baron Mordo. Os novos reforços vem com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, e Xochitl Gomez como America Chavez.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem previsão de estreia em 25 de março de 2022.

Via CBM