A Nimo TV é a plataforma ideal para quem deseja curtir ao vivo os torneios mundiais da edição 2021 do MSI, ou Mid-Season Invitational de League of Legends, organizado pela Riot Games, que acontecerá entre 6 e 23 de maio. Os brasileiros que escolherem acompanhar o torneio no canal oficial do CBLOL na Nimo TV vão concorrer a drops exclusivos de skins de LOL durante todo o campeonato e, além disso, quem estiver online na plataforma no primeiro dia de evento poderá levar para casa acessórios gamers especiais da Loja Dazz.


O campeonato, que ocorre entre o primeiro e segundo split dos torneios regionais de League of Legends, reúne grandes equipes de todas as partes do mundo e, este ano, contará com a presença de 11 times, entre eles a equipe brasileira de LOL da paiN Gaming, que já tem sua estreia marcada para 6 de maio, às 14h, contra o İstanbul Wildcats.

“É um privilégio para a Nimo TV Brasil poder transmitir o MSI 2021 de League of Legends e, por isso, preparamos atividades para lá de especiais para os dias de torneio, incluindo prêmios para o público e torcida organizada para o time brasileiro nas redes sociais”, conta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil.

“Esta oportunidade especial é mais uma ação de nossa incrível parceria com a Riot Games que, com certeza, promete ainda mais novidades incríveis para a comunidade gamer brasileira no futuro próximo”, pontua Raphael Negrão, Head de Marketing na Nimo TV Brasil.

Para as rodadas com os representantes locais, a Nimo TV fará uma campanha especial de torcida nas mídias sociais utilizando as hashtags #MSInaNimo e #GoPain com a divulgação de uma ilustração super personalizada para a ocasião.

Durante toda a temporada, quem acompanhar o torneio na Nimo TV irá concorrer a drops exclusivos de skins de LOL. E mais, entre os 13 prêmios da Dazz que serão distribuídos no primeiro dia de transmissões do evento na plataforma, estão: teclado mecânico Alpha Redmouse kirata ascendentmouse gamer FPS seriesmouse MOBA procontrole Orbiter para Android e iOSteclado Shuriken Gateron Blue; um combo 4 em 1 serie M (com teclado, mouse, headphone e mousepad); Microfone Broadcaster PRO;  teclado Cybertronic Content Blueteclado Orion RGB Gateron Blue;  teclado Rapid Fire Revolution; um combo 4 em 1 Arsenal Gamer (com teclado, mouse, headphone e mousepad); e um teclado mecânico Predator.

Confira abaixo a agenda completa da primeira fase do evento e não perca as transmissões ao vivo do campeonato, diariamente, das 10h às 16h (horário de Brasília) no canal oficial do CBLOL na Nimo TV.  Acesse: http://www.nimo.tv/cblol

via Sing