A quinta temporada de My Hero Academia está em andamento, porém a Classe 1-A terá outra aventura em breve com World Heroes Mission, terceiro filme da franquia. Nesta quinta-feira (6) o usuário do Twitter 101x compartilhou uma imagem que revela os novos trajes de Midoriya, Bakugo e Shoto Todoroki para o filme.


Ainda faltam alguns meses para estreia do filme, e muitos detalhes ainda não foram divulgados. Apesar disso, tudo indica que não só os heróis irão entrar em batalha contra um novo antagonista, como terão um problema para lidar. Midoriya será acusado de um crime que não cometeu, com o mundo agora acreditando que ele é responsável por um "assassinato em massa". Enquanto isso, o anime entrará no próximo arco da "Agência do Endeavor", onde o trio irá treinar com o herói número um atual.

Nos dois primeiros filmes de My Hero Academia, Deku enfrentou discípulos do vilão All For One enquanto continuava aprendendo como tirar proveito do Quirk conhecido como One For All. Mesmo sem saber detalhes do enredo, não seria surpresa caso World Heroes Mission siga o mesmo caminho.

Via CB