A Grande Final da NFA Division acontece nesta sexta-feira, 28 de maio, a partir das 13h. Serão as últimas cinco quedas que decidirão os quatro times promovidos para a Liga NFA Season 6 e também para o Play-In da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA. 


As Finais da NFA Division, disputadas em seis dias, começaram no dia 11 de maio. Singularity, PM Gaming, Team Kings e TG Gamers, que se destacam desde o primeiro dia, lideram a tabela. A AmazonCripz estava longe da disputa, mas no penúltimo dia fez dobradinha e se aproximou na classificação. 


Golpistas, Noxus, Breakmen precisam torcer para que as equipes da parte de cima da tabela façam péssimas rodadas e não pontuem, enquanto K9, BOPE, Bank e Arca de Noé, já estão fora da briga pelo título.


Veja a tabela:



A NFA Division é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da NFA Division acontecem todas às segundas e sextas, a partir das 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.


Resumo das quedas (Dias 4 e 5 das Finais)


Dia 4 - Sexta-feira (21/05)


Na primeira queda de sexta, a Noxus fez o BOOYAH! com 12 abates após bater a Singularity no 4x4. 


Com somente um abate, a Noxus confirmou dobradinha, após vencer a última queda na trocação contra a PM, muito punida pelo gás.


A SNG se recuperou muito bem e na segunda queda venceu com 17 abates. A confirmação do BOOYAH!, veio após a vitória no 4x1 contra a TG. 


Na terceira queda, a AmazonCripz levou a melhor no 3x2 final contra a Arca de Noé e faturou o BOOYAH! com oito abates.


A Singularity voltou a disputar o BOOYAH! na penúltima queda do dia, mas quem levou a melhor foi a Kings, que venceu mesmo com um jogador a menos no 3x2. Boi foi o herói da trocação e garantiu a vitória da sua equipe, que somou 11 abates.


Dia 5 - Segunda-feira (24/05)


No início do penúltimo dia das Finais, a PM bateu a AmazonCripz no 4x1 no final da primeira queda e levou o BOOYAH! com dez abates. 


Dkzinn, o último sobrevivente da ACZ na queda anterior, voltou muito bem para a segunda partida. O jogador brilhou de AWM no 2x2 final disputado entre Kings e AmazonCripz, que fez o BOOYAH! com 12 abates.


Na última queda, a AmazonCripz fez dobradinha com três abates. Dessa vez contra a Singularity, os “amigos de Manaus” dominaram a safe muito bem e levaram o BOOYAH!.


A terceira queda teve BOOYAH! da BOPE, com quatro abates, mas o grande destaque foi a X5, que perdeu o 2x1 final, mas somou 15 eliminações.


Por fim, na penúltima queda, tivemos um 4x4 sincero. PM e TG disputaram o BOOYAH!, e a TG levou a melhor, fechando a partida com seis abates.


MVP


A corrida pelo MVP se encerra, juntamente com a Grande Final. Até o momento, Macrox lidera com 115 abates, mas Guizinnnn está bem próximo com 108 eliminações. Pitbull assumiu o TOP 3 com 95 abates, enquanto King OP e Lauren fecham a tabela empatados com 94. 


TG MACROX $

115

TG GUIZINNNN

108

TG PITBULL

95

PM KING OP

94

TG OLAUREN77

94

 

via NFA