As Finais da NFA Division chegaram na metade e agora faltam mais três dias para o término da competição. 


A Team Kings lidera a tabela com 411 pontos, seguida de Singularity, TG Gamers e PM Gaming, todas separadas por dois pontos, mas ainda na zona de classificação.


Os quatro melhores times da NFA Division garantem vaga direta na Liga NFA Season 6 e no Play-In da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA. 


Apesar de estarem de fora do TOP 4, Golpistas e AmazonCripz estão na casa dos 300 pontos e ainda têm chances de brigar pelo pódio. 


Noxus, Breakmen, K9, Bank, BOPE, e principalmente Arca de Noé, vivem uma situação mais difícil, porém tudo pode acontecer nos próximos três dias.


Veja como ficou a tabela e como foram o segundo e terceiro dia das Finais:



Segundo dia das Finais (14/05 - Sexta-feira)


No 4x4 sincero, Singularity e Bank decidiram a primeira queda. Com Unnamed e Mask liderando a trocação, a SNG levou o BOOYAH! com 10 abates.


A Kings fez o BOOYAH! com 7 abates na segunda queda. No 4x3 contra a Singularity, eles tinham o melhor posicionamento e forçaram os adversários a se entregar no gás.


Na terceira queda aconteceu outro 4x3, mas dessa vez, entre X5 e Bank. A X5 aproveitou bem a vantagem numérica e engoliu os adversários, com suppaN e V1nni garantindo os últimos abates. Além do BOOYAH!, a X5 somou seis abates na queda.


No penúltimo mapa do dia, a Kings dominou a safe e não deixou ninguém entrar. Os veteranos levaram o BOOYAH! com 18 abates, nove só do Ronald. 


Na última queda, Singularity, TG e AmazonCripz trocaram insanamente até o último segundo. O BOOYAH! ficou com a TG, que fez a limpa e somou 15 abates.


Terceiro dia das Finais (17/05 - Segunda-feira)


Assim como na sexta, a Singularity começou a segunda-feira com o BOOYAH!. No 4x2 contra a Kings, a SNG levou a melhor sem dificuldades e venceu a queda com cinco abates.


Na segunda queda, foi a vez da GPS gritar o BOOYAH! com nove abates. No 2x2 contra a Noxus, a Golpistas tinha o melhor posicionamento e levou a melhor na trocação. 


Vale destacar a atuação de Pinguim, que garantiu a sua equipe, um  final da queda insano, com direito a um trabalho sensacional de granadas, que atingiu e eliminou a Singularity para o TOP 3. 


Inclusive, ainda rolou dobradinha da GPS na terceira queda. Com os mesmos nove abates, o time venceu mais uma, sendo o jogador Andin o destaque da vez. 


A trocação final foi contra a TG e a Golpistas só se aproveitou da vantagem no 4x3 para vencer a partida.


A TG se recuperou bem, e com a leitura de safe em dia, fez o BOOYAH! com seis abates na penúltima queda, que terminou no 3x1 contra o Dolly, da Noxus.


Fechando o dia com chave de ouro, PH9 fez highlight e a X5 levou o último mapa. No 1x3 contra a K9, PH9 levou todo mundo e garantiu o BOOYAH! da X5 com oito abates, sendo seis seu. 


MVP


A tabela de MVP geral segue dominada pelos jogadores da TG Gamers, onde guizinnnn foi o líder em eliminações, somando 103 abates. Rusty, da Kings, com 85 kills, completa o TOP 5.


TG GUIZINNNN

103

TG MACROX $

97

TG OLAUREN77

87

TG PITBULL

86

KNG RUSTY21

85


via NFA