A estrela das lives, Tyler 'Ninja' Blevins, está deixando no ar seu retorno ao Fortnite, após meses de ausência, e os fãs já estão ansiosos para um retrocesso no jogo que lançou sua carreira.


A explosão de popularidade do Fortnite e do Ninja foram sincronizadas por volta de 2018. O jogo evoluiu de um jogo de tiro sandbox para uma arena intensa onde construir um resort 10 estrelas com chafariz de anjinho embutido, se tornou tão importante quanto atirar.

Pode ser por isso que as pessoas estão ficando animadas para ver o streamer retornar ao Battle Royale que produziu tantos momentos clássicos na carreira do Ninja em seus canais.


Ninja tuitou sua intenção de voltar ao Fortnite com uma simples miniatura que mostrava que o jogo estava atualizando ou se preparando para ser jogado.

Isso imediatamente despertou o interesse de milhares de seus fãs. Mesmo entidades como KFC Gaming entraram na conversa, visto que eles próprios tiveram problemas com trolls no Fortnite ao mesmo tempo.

Depois que o Mixer fechou, Ninja fez um breve retorno à Twitch com uma live surpresa de Fortnite. Mas com o surgimento de outros jogos populares, ele mal tocou no título desde que voltou.

Nos últimos meses, Ninja ficou bastante entusiasmado com os títulos da Riot em especial League of Legends e Valorant. Ele registrou mais de 800 horas entre os dois nos últimos 180 dias, de acordo com dados do SullyGnone.

Será que agora o Ninja abandona os games da Riot e volta com tudo para o Fortnite? Descorbriremos em breve.

via Dexerto