A OfflineTV se reuniu para comemorar o aniversário de Imane 'Pokimane' Anys no qual ela realizou a  sua primeira stream de banheira na Twitch, e quebrou um recorde de audiência.

Sim, Pokimane meteu essa!  

Em 14 de maio, a streamer comemorou seu 25º aniversário cercada por seus amigos em uma jacuzzi. Ao contrário de outras correntes dessa natureza, contudo, a maioria dos envolvidos permaneceram totalmente vestidos. Pokimane, no entanto, usava uma camisa mais zuera na qual tinha um biquíni estampado - na frente e nas costas.

O famigerado "Hot tube meta" certamente causou um rebuliço na comunidade da Twitch este ano, com direito a conflito entre audiência e criadores, até a Twitch se manifestar que está olhando de pertinho essas lives agora.

Mas, pelo menos uma vez, o grupo de criação de conteúdo se reuniu para tentar - e foi recompensado com uma quantidade insana de pessoas assistindo a uma das melhores live de banheira da Twitch em 2021.

Melhores momentos da banheira da Pokimane

Em suas um pouco mais de 3 horas de transmissão comemorativa, obviamente tivemos momentos que se destacaram, contando até com 50 guft subs enviado pela Amouranth, que mesmo sem estar na festa, ainda tomou cutucada em seu chat quando um inscrito mandou "Pokimane copiou sua ideia e está com 10x mais gente assistindo". Pesado!

Cantando parabéns

Obviamente se estamos falando em aniversário, claro que teve bolo para cantar os parabéns:


Água do banho

Nem mesmo a "finada" Belle Delphine foi esquecida e rolou piadinha de vender água do banho em potinho:


“Oh, olhe para isso. É um pouco de água quente da OTV de qualidade”, disse Scarra, antes de entregar um pote cheio com a coisa para Poki.

Ela respondeu: "Obrigada, Scott, por nossa própria água de banho ou banheira?"

Nome no corpo

Em um ponto da live vimos Disguised Toast decidiu fazer uma tatuagem falsa em seu braço. As streamers também se revezavam escrevendo em seu peito, mas não era sua própria pele - como ele revelou mais tarde.


Sua roupa, sem dúvida, roubou o show também. Antes da transmissão, ele explicou como apareceu na transmissão magicamente trabalhado no tanquinho, tweetando: “Um truque simples para obter abdômen”, enquanto exibia um terno de plástico que usaria com uma camisa havaiana.


Scarra reage a sua participação na live
Scarra apareceu vestido de Umbreon, a eevolution tipo dark do Pokémon Eevee em um momento da live. Depois da live ele confirmou que seria a última desse tipo em que se envolveria.

Ele twittou: “E esse é a última live de banheira que estou fazendo”.


A meta da banheira está correndo solto na Twitch em 2021 e, pelo que parece, as coisas não vão desacelerar tão cedo. Streamers, grandes e pequenos, estão vendo um aumento de audiência e crescimento hospedando suas transmissões em jacuzzis, piscinas e afins, e, enquanto eles tiverem permissão para fazer isso, a tendência continuará.

A OfflineTV definiu o marcador, e agora depende de outros streamers para ver se eles podem ultrapassar este marco de audiência incrível e não vamos colocar a Mia Malkova nessa briga para ser mais leal.