A PUBG Continental Series 4 (PCS4) das Américas chega à Fase de Grupos com as 24 melhores equipes de PUBG da América Latina se enfrentando em seis dias. Em disputa estão seis vagas diretas para a Grande Final, cuja premiação será de US$ 250 mil.

A Fase de Grupos da América Latina será realizada entre 14 e 20 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo em português.

Serão 24 equipes participantes: 16 convidadas pelo desempenho na Fase de Grupos da ESL PUBG Masters: Fase 1, e 8 classificadas por meio da seletiva aberta, realizada com número recorde de participantes entre 5 e 12 de maio.

As 24 equipes estão divididas em três grupos, e em cada um dos seis dias de disputa haverá cinco quedas envolvendo componentes de duas chaves.


Ao fim das 30 partidas da Fase de Grupos, as seis primeiras colocadas estarão automaticamente classificadas para a Grande Final. Já as equipes que ficarem entre as 7ª e 14ª colocações irão para o Classificatório Última Chance, nos dias 22 e 23 de maio.

Na Fase de Grupos, a premiação será de US$ 25 mil, a serem distribuídos entre as equipes participantes, conforme as posições delas na classificação final.

O Classificatório Última Chance terá 16 participantes: 8 da América Latina e 8 da América do Norte. O top 4 se classificará para a Grande Final.

Marcada para ocorrer em três semanas de junho, a Grande Final contará com o top 6 da Fase de Grupos da América Latina, o top 6 da Fase de Grupos da América do Norte e o top 4 do Classificatório Última Chance.

Transmissão

Na Fase de Grupos, a PCS4 das Américas tem transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG em Português na Twitch, YouTube, Facebook e TikTok.

Para ver as últimas notícias das competições do PUBG, por favor visite latam.pubgesports.com ou acesse os canais oficiais do PUBG Esports no Twitter, Facebook e Instagram.