Nessa quinta (27) tivemos a apresentação Sonic Central e em torno de 15 minutos recebemos diversos conteúdos que estão por vir envolvendo Sonic e seus amigos. Desde easter egg e participações em games da Sega, a até novos games do ouriço, confira os destaques da apresentação:

Sonic Fighters estará em Lost Judgment

A sequência de Judgment terá um novo game disponível nos arcades da cidade que se passa a história, e assim como na série Yakuza, poderemos jogar esses games ao encontrar o arcade. Entre os games teremos um antigo jogo de luta do Sonic.

Sonic the Fighters foi lançado em 1996 para arcades e se você nunca teve a oportunidade de jogá-lo, agora será a chance!

Game das Olimpíadas terá skin do Sonic

Não confunda com o jogo do Sonic nas Olimpíadas, pois aqui, estamos falando do game oficial das Olimpíadas de Tokyo 2020 no qual teremos uma skin do ouriço disponível. Tornando a competição um pouco esquisita ou divertida, confira o resultado abaixo:

Sonic Colors Ultimate

Uma nova aventura no mundo de cores vem ai com Sonic Colors Ultimate disponível para Ps4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store. O game será lançado no dia 7 de Setembro com a versão padrão disponível digital e fisicamente, e outra versão chamada de Digital Deluxe Edition.


A Sega também revelou um teaser da série animada em duas partes Sonic Colors: Rise of the Wisps, a primeira animação será um curta com diálogos completos e elenco de voz, incluindo o retorno do ator de voz de Sonic, Roger Craig Smith.

Sonic Origins chegará para novas plataformas


Entre os anúncios tivemos o "Sonic Origins" a compilação dos clássicos games do ouriço trazendo no pacote Sonic, Sonic 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD. Não foram divulgados muitos detalhes, contudo, a nova versão deve incluir novas caterísticas compatíveis com a nova geração.

E vem ai...

No fim da apresentação a Sega fez algo bom e ruim! Como assim? Terminou com um bonito teaser do Sonic correndo, mais um na vida do ouriço, e quando aparentemente poderíamos saber o que seria, o teaser encerra com uma breve corrida e a confirmação de um novo game para 2022.


O novo Sonic The Hedgehog será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, e PC.