Nesta terça-feira (25) a THQ Nordic lança Biomutant, novo game para PC, PS4 e Xbox One, Com um mundo aberto pós-apocalíptico, Biomutant traz aos jogadores um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo combinar ataques corpo a corpo, tiro e habilidades mutantes em um mundo único. E caótico.


O jogo se passa em um mundo onde a desgraça está para chegar ao Novo Mundo. Uma praga está arruinando a região, e a Árvore da Vida está sangrando pela morde de suas raízes. Cabe a você explorar esse mundo tumultuado e definir o seu destino: você irá reunir as tribos divididas, ou irá derrubá-las uma por uma? Em Biomutant suas ações e escolhas tem impacto no final da sua história de sobrevivência.

Biomutant está em desenvolvimento há algum tempo: o jogo foi anunciado na gamescom 2017, com a desenvolvedora Experiment 101 dando a entender em 2019 que o projeto estava nos estágios finais. Mas será que o game agradou? 

De acordo com o VG247, embora Biomutant "não seja um grande jogo", ele "está longe de ser um desastre completo", ainda assim conseguindo divertir de forma consistente. No Metacritic o jogo está, na data deste texto, com nota 68 para as versões de Xbox One e PC, e 64 para versão de PS4.

Recado dado, vamos lá. Confira, a seguir os reviews e notas de Biomutant:


Game Informer – 6.5
Gamespot – 6
PushSquare – 4
PressStart – 5.5
Destructoid – 8
VideoGamer – 7
Wccftech – 7
TrueAchievements – 7
PCGamesN – 5
Stevivor – 6
IGN - 6
GamesRadar+ - 3/5 estrelas
The Gamer - 3/5

Via VG247