A Deep Silver anunciou que Saints Row: The Third Remastered será lançado digitalmente para os consoles de próxima geração em 25 de maio, com versões para PC no Steam e GOG  chegando em 22 de maio..

 

A versão de última geração de Saints Row: The Third Remastered para PlayStation 5 e Xbox Series X|S permitirá aos jogadores experimentar o jogo rodando em configurações de desempenho ainda maiores - equivalente à edição para PC em configurações altas. Visualmente, a engine do jogo agora é capaz de funcionar com um desempenho muito superior, trazendo melhorias para iluminação, resolução de textura e outros efeitos visuais graças ao poderoso hardware. 

 

A taxa de quadros foi melhorada nos consoles de próxima geração para oferecer a jogabilidade mais suave possível. Os jogadores poderão desfrutar do jogo rodando a 60 quadros por segundo e resolução dinâmica de 4K, mantendo a ação fluida. 

 

Os proprietários do Xbox Series S têm uma opção adicional para desfrutar do jogo em dois modos que atendem melhor às preferências individuais do jogador. Jogue no Modo Performance, que mantém a jogabilidade travada em 60fps com resolução de 1080, ou no Modo Beleza, que trava a jogabilidade para 30fps padrão, empregando uma resolução 4K aprimorada. Os proprietários de PlayStation 5 poderão desfrutar de suporte de atividades, bem como um sutil brilho roxo característico dos Saints no controle DualSense.


Os atuais proprietários de Saints Row: The Third Remastered que possuem consoles de última geração poderão desfrutar dessas atualizações gratuitamente. A atualização gratuita e a Smart Delivery são garantidas no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Com os SSDs a bordo, as novas versões são carregadas em velocidades amplamente melhoradas, permitindo que os jogadores entrem sem esperar.

 

Para mais informações sobre Saints Row: The Third Remastered, siga-nos no Twitter, Instagram e YouTube @SaintsRow, em Facebook.com/SaintsRow ou visite SaintsRow.com. 


via 3NMedia