A Unknown Worlds Entertainment lançou a aguardada sequência Subnautica: Below Zero para jogadores de todo o mundo enfrentarem o frio e mergulharem na vida no Planeta 4546B. Subnautica: Below Zero é um novo capítulo no universo Subnautica que lançará os jogadores em uma aventura subaquática congelante, ambientada após os eventos do Subnautica original. Below Zero desafia os jogadores a sobreviver aos biomas gelados de um planeta alienígena, criando ferramentas e procurando suprimentos enquanto os jogadores desvendam seus mistérios.

Os jogadores podem enfrentar o frio hoje no PC e Mac via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em edições digitais. O Subnautica original está disponível pela primeira vez no Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, bem como com o lançamento de Below Zero, para que os fãs de portáteis e de próxima geração possam explorar o mundo do Subnautica desde o início. A Unknown Worlds Entertainment também fez parceria com a BANDAI NAMCO Entertainment Inc. para distribuir edições físicas nas Américas, EMEA e Japão em grandes varejistas.

“Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que estão conosco desde Subnautica e aos primeiros dias de acesso de Below Zero por fazer desta franquia um sucesso e ajudar Below Zero a chegar ao que é hoje,” disse Ted Gill, Presidente na Unknown Worlds Entertainment, “Below Zero cresceu imensamente ao longo do processo de desenvolvimento e novos jogadores encontrarão um mundo incrível para explorar, cheio de surpresas para antigos e novos jogadores.”

Subnautica: Below Zero oferece aos jogadores uma infinidade de novos desafios e ferramentas para enfrentá-los, incluindo os veículos Seatruck e Snowfox que oferecem novas maneiras de atravessar a paisagem marinha congelada. As bases Alterra oferecem mais variedade do que antes, com novos tipos de quartos e até mesmo jukeboxes. Um fluxo de melhorias na qualidade de vida também foi injetado no jogo para o lançamento oficial e durante o período de acesso antecipado. Novos biomas gelados acima e abaixo da superfície incentivam os jogadores a explorar, melhorar seu equipamento e descobrir todos os cantos do mapa.

A série Subnautica foi aclamado pela crítica por seu enorme mundo aberto e jogabilidade envolvente que testa até onde os jogadores estão dispostos a ir na maravilha de seu mundo oceânico. Subnautica: Below Zero apresenta uma história totalmente nova, novos ambientes terrestres para explorar, nova tecnologia para criar e mistérios traiçoeiros para descobrir.

via 3NMedia