A CW lançou uma prévia de "Timeless", o nono episódio da sétima temporada de The Flash. Enquanto a maior parte de "The People V. Killer Frost" desta semana se centrou em descobrir o destino de Frost (Danielle Panabaker) tendo se entregado e se confessado culpada dos crimes que ela cometeu como Killer Frost, o episódio também mostrou Barry Allen / The Flash (Grant Gustin) e Speed ​​Force Nora (Michelle Harrison) rastreiam o hospedeiro humano da Strength Force. No entanto, embora tenha ficado bem claro que Alexa (Sara Garcia) não quer machucar ninguém, também ficou claro rapidamente que a Speed ​​Force não foi honesta com o Team Flash. Speed ​​Force Nora mata Alexa, traindo Barry. Agora, na prévia de "Timeless".

A ideia de que Speed ​​Force Nora tem manipulado o Team Flash é uma das principais reviravoltas que Brandon McKnight, que interpreta Chester P. Runk, provocou anteriormente.


“Algumas sementes foram plantadas nos últimos episódios e agora, neste episódio, somos apresentados a outro daqueles vilões misteriosos que parecem todo-poderosos - definitivamente os vilões mais poderosos que vimos até agora”, disse McKnight. "É definitivamente plantar sementes para muitas coisas, mas o que direi sobre isso é não acredite em tudo o que você vê, e não pense que você entende completamente o que está acontecendo."

Ele acrescentou: "Há muitas reviravoltas surgindo. Isso eu não acho que ninguém vai realmente ver chegando."

Quanto a como Barry lidará com o que aconteceu com Speed ​​Force, a sinopse do episódio indica que ele entrará em contato com Timeless Wells (Tom Cavanagh) para obter ajuda, tornando "Timeless" um dos episódios finais de Cavanagh em The Flash conforme foi anunciado na terça-feira que ele está saindo da série junto com Carlos Valdes que interpreta Cisco Ramon.

Você pode ler a sinopse abaixo:

"BARRY PROCURA TIMELESS WELLS - Depois de uma traição devastadora, Barry (Grant Gustin) pede ajuda a Timeless Wells (Tom Cavanagh). Enquanto isso, Iris (Candice Patton) conduz o Team Citizen por uma estrada perigosa em busca de respostas, e Cisco (Carlos Valdes) confia seu maior medo a Kamilla (atriz convidada Victoria Park). Menhaj Huda dirigiu o episódio escrito por Kristen Kim e Joshua V. Gilbert."

Lembrando que no Brasil o Warner Channel já está exibindo a sétima temporada de The Flash aos domingos, às 22h no Domingo Heroico seguido pela quinta temporada de Legends of Tomorrow.

via CB