A CW lançou a prévia de "Family Matters, Part 1", o décimo episódio da sétima temporada de The Flash. O episódio irá ao ar na terça-feira, 18 de maio. Depois que Speed ​​Force Nora (Michelle Harrison) matou Alexa / Fuerza (Sara Garcia), Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) foram confrontados com uma chocante verdade sobre as outras forças que a equipe tem lidado - especificamente que eles são responsáveis ​​por sua criação, essencialmente tornando-os "pais" das Still, Sage e Strong Forces. Essa percepção, em última análise, muda sua abordagem para as Forces, mas pela aparência das coisas na prévia, essa abordagem não será sem grandes desafios.

O episódio também exibirá Iris tentando descobrir a verdade sobre Psych (Ennis Esmer) enquanto Cisco (Carlos Valdes) toma uma decisão que muda sua vida - o que, depois de "Timeless" desta semana, provavelmente tem algo a ver com a necessidade de ele contar ao Team Flash sobre sua decisão de deixar Central City. Você pode verificar a sinopse do episódio abaixo:


"PSYCH THREATENS IRIS - Iris (Candice Patton) é levada ao limite enquanto tenta descobrir a misteriosa verdade sobre Psych (ator convidado Ennis Esmer). Enquanto isso, Barry (Grant Gustin) inicia um novo sistema de treinamento, que poderia sair pela culatra, com consequências devastadoras. Joe (Jesse L. Martin) e Cisco (Carlos Valdes) tomam decisões que mudam sua vida. Philip Chipera dirigiu o episódio escrito por Lauren Barnett e Emily Palizzi."

Tudo está se encaixando para que haja algumas mudanças importantes para Barry.

"É um dos temas e tipos de problemas que Barry teve que lidar durante toda a sétima temporada." o showrunner Eric Wallace disse ao ComicBook.com no início deste ano. “'Recuperei minha velocidade, mas a que custo?' Esse é o tipo de pergunta, certo? E vamos vê-lo lutar contra isso. Também veremos que é um lado muito positivo disso, à medida que ele aprende o que significa ver a velocidade de uma maneira diferente, de um ponto diferente de visualizar."

“O herói, para se formar, precisa ser mais um líder e menos um pupilo”, explicou Wallace. "E você vai vê-lo liderando um pouco mais, eu diria, e isso de propósito. Isso é apenas o crescimento natural de qualquer super-herói. E você vai até vê-lo fazer algumas coisas novas com seus poderes, descobrir algumas dessas coisas. E, claro, a parte boa disso é que, à medida que Barry Allen fica mais confortável e mais forte em suas habilidades como Flash, seus vilões se tornam ainda mais maiores e mais mortais, porque agora ele pode enfrentar um nível diferente de inimigo."

"Family Matters, Part 1" vai ao ar dia 18 de Maio no CW. Lembrando que no Brasil o Warner Channel já está exibindo a sétima temporada de The Flash aos domingos, às 22h no Domingo Heroico seguido pela quinta temporada de Legends of Tomorrow.

via CB