O Flash (Barry Allen) salvou Central City mais uma vez esta noite e também reuniu sua "família" no que diz respeito às forças, mas a sensação de estabilidade do herói pode durar pouco. A CW divulgou o preview de "Good-Bye Vibrations", o próximo episódio da série, é o décimo segundo da sétima temporada de The Flash e é o episódio em que Cisco (Carlos Valdes) vai se despedir de seus amigos, mudando a composição e dinâmica do Time Flash para sempre. E, ao que parece, esse adeus também verá a equipe enfrentar um adversário perigoso, que pode colocar em risco todas as suas vidas.

De acordo com a sinopse divulgada anteriormente, Cisco e Kamila (Victoria Park) vão finalmente dizer a seus amigos que estão deixando Central City e, por volta dessa época, uma nova versão de uma velha ameaça aparece para colocar a cidade em perigo mais uma vez. Você pode conferir a sinopse abaixo.


CISCO SAI DE CENTRAL CITY - Cisco (Carlos Valdes) e Kamila (atriz convidada Victoria Park) avisam à equipe que estão deixando Central City. No entanto, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e Caitlin (Danielle Panabaker) não têm muito tempo para digerir a notícia porque uma nova versão de Rainbow Raider (estrela convidada Jona Xiao) ataca e OG Team Flash deve se juntar uma última vez para salvar a cidade. Philip Chipera dirigiu o episódio escrito por Kelly Wheeler e Jeff Hersh.

Parece que "Good-Bye Vibrations" será o último de Valdes com participação regular da série. Foi anunciado no início deste mês que Valdes, junto com seu colega do elenco original, Tom Cavanagh, estaria saindo da série após a sétima temporada atual. 

A participação regular de Cavanagh terminou no início desta temporada. No entanto, o showrunner do The Flash, Eric Wallace, disse que a porta permanecerá aberta para os dois atores retornarem para novas aparições.

"Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso show por sete temporadas e farão muita falta", disse Wallace em um comunicado. "Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno."

Quanto ao episódio em si, Danielle Panabaker descreveu anteriormente o episódio 12 como um de seus favoritos e disse que o episódio será um pouco doloroso para os fãs também.

"O Episódio 12 é um dos meus favoritos desta temporada - e um dos mais difíceis", Panabaker disse recentemente à TVLine . "É um ótimo enredo de Barry / Cisco / Caitlin, e estou animado para que os fãs vejam isso. Mas acho que vai partir um pouco o coração deles também."

The Flash vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na The CW. "Good-Bye Vibrations" vai ao ar em 6 de junho. No Brasil a série é exibida aos domingos no Warner Channel às 22h no Domingo Heróico.

via CB