O CW divulgou a prévia de Family Matters, Part 2, próximo episódio da sétima temporada de The Flash. Nesta semana, Barry Allen (Grant Gustin) tentou reunir as Forças de Sabedoria, Imóvel e Física para protegê-las da Força de Aceleração, que está determinada a matar os "colegas". As coisas obviamente não saem como o planejado, quando a Força de Aceleração se une à Imóvel para não só eliminar as outras forças, como também Iris West-Allen (Candice Patton).


Na prévia, embora pareça que Deon/Força Imóvel perceba que a Força de Aceleração não pode ser confiada, o tempo pode estar se esgotando para detê-la. Afinal, a o vídeo também mostra que a Força de Aceleração (Michelle Harrison) está se tornando cada vez mais poderosa, e irá matar o Flash caso ele entre no seu caminho.

Veja, a seguir, a sinopse do episódio:

TRABALHO DE EQUIPE - Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) se unem para tentar impedir uma força perigosa de destruir Central City. Chad Lowe dirigiu o episódio com história de Jonathan Butler e Gabriel Garza e teleplay de Thomas Pound.

Embora a situação certamente não esteja boa, tudo colabora para o conceito de que Barry precisa crescer e mudar um pouco nesta temporada, algo que o showrunner Eric Wallace havia dito antes.

"É um dos temas e tipos de problemas com os quais Barry tem que lidar durante toda a sétima temporada", disse Wallace. “'Recuperei minha velocidade, mas a que custo?' Esse é o tipo de pergunta, certo? E vamos vê-lo lutar contra isso. Também veremos que é um lado muito positivo disso, à medida que ele aprende o que significa ver a velocidade de uma maneira diferente, de um ponto diferente."

“O herói, para se formar, precisa ser mais um líder e menos um pupilo”, explicou Wallace. "E você vai vê-lo liderando um pouco mais, eu diria, e isso de propósito. Isso é apenas o crescimento natural de qualquer super-herói."

"Você vai até vê-lo fazer algumas coisas novas com seus poderes, descobrir algumas dessas coisas. E, claro, a parte boa disso é que, conforme Barry Allen fica mais confortável e mais forte em suas habilidades como Flash, seus vilões se tornam maiores e mais mortais, porque agora ele pode enfrentar um nível diferente de inimigo."

The Flash vai ao ar às terças-feiras no CW. Family Matters, Part 2 irá ao ar em 25 de maio.

Via CB