O The Rasmus divulgou nesta sexta-feira o novo single Bones, faixa do décimo álbum de estúdio que os finlandeses estão gravando. Este é o primeiro single desde Holy Grail (2018), com o primeiro álbum desde Dark Matters (2017). Você confere a música no final do texto.

Lauri Ylönen, vocalista da banda, falou comentou a nova música: "É sobre carma ruim. O que quer que você deixe para trás na vida, você encontrará na sua frente um dia. Essa música apresenta um som ligeiramente diferente, mas ainda tem a camada sombria típica do The Rasmus."

Bones é o primeiro de outros singles que serão divulgados este ano, levando ao lançamento completo do novo álbum em 2022. A banda também anunciou uma turnê mundial em outubro e novembro de 2022 para promover o novo registro.

Formado em 1995 quando os integrantes ainda estavam no ensino médio, o The Rasmus faturou o disco de ouro com o álbum de estreia Peep. Outros sucessos viriam no futuro com F-F-Falling, do álbum Into (2001), Guilty e In the Shadows, do álbum Dead Letters (2003). Black Roses, de 2008, é o favorito da redação: este emplacou hits feito Livin' in a World Without You, Ten Black Roses, The Fight, Lost and Lonely e Dangerous Kind.