Tom Cavanagh pode estar se despedindo de The Flash, mas ainda não dará adeus ao Arrowverse. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o Harrison Wells da série revelou que vai dirigir o episódio final da primeira temporada de Superman & Lois. Anteriormente o ator dirigiu o episódio 100 de The Flash, e não escondeu a alegria de trabalhar em Superman & Lois.

"Eles me pediram para dirigir [o season finale]", disse Cavanagh. "Como você sabe, eu dirigi o 100º episódio de Flash e abracei a pompa e as circunstâncias desse tipo de episódio, e estou muito grato por embarcar em Superman & Lois." O ator revelou ainda que as filmagens ainda vão levar algumas semanas para começar, pois o time de produção ainda não preparou o episódio. "Estou muito grato pelo convite", comentou.

Cavanagh também falou sobre os elementos cinematográficos de Superman & Lois, e como a série é visualmente diferente de The Flash.

“Superman & Lois não é uma comédia, e acho que a riqueza da emoção que eles estão tentando trazer é refletida pelo estilo cinematográfico. Acho que parece ridiculamente ótimo”, disse ele.

"Lembro da [tomada] das ondas âmbar de grãos e do pôr do sol com a icônica caixa de correio Kent em frente à casa da fazenda de Smallville. Diz muito! Se você é fã dos quadrinhos, essa imagem foi tirada da melhor arte que o Superman ofereceu ao longo dos anos, e eles estão fazendo isso diante das câmeras. É realmente maravilhoso."

The Flash vai ao ar às terças-feiras no CW, com Superman & Lois na sequência.

Via CB