No domingo à noite, os fãs finalmente viram pela primeira vez a filmagem de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, um filme solo em torno do assassino favorito dos fãs. O próximo filme estreou um enorme trailer durante o MTV Movie & TV Awards de domingo à noite, e foi repleto de momentos que certamente deixarão os fãs de ação animados. 

Se você precisar de ajuda para processar algumas das partes mais épicas do novo trailer, o ComicBook.com nos ajudou já que o colunista dele, Brandon Davis, sentou-se com o próprio Snake Eyes, o ator Henry Golding, para contar os maiores momentos do trailer.


“Neste filme, prestamos homenagem ao folclore clássico do que é GI Joe”, explica Golding. "Mas, é claro, nós o atualizamos, junto com Larry Hama, e criamos um novo começo para o universo GI Joe."

Dirigido por Robert Schwentke (The Divergent Series), o filme também contará com muitos outros rostos familiares de G.I. Joe que os fãs conhecem e amam, sem dúvida, preparando o terreno para sua franquia futura. Entre os que aparecerão estão Samara Weaving (Ready or Not) como Scarlett, Ursula Corbero (La Casa de Papel) como a Baronesa, Iko Uwais (The Raid) como Hard Master, com Andrew Koji (Warrior) como Storm Shadow e Steve Allerick como o pai de Snake Eyes. Haruka Abe (Emerald City) também foi escalada para o filme.

“É alucinante”, Golding contou sobre o papel de Snake Eyes. “É um personagem que todos nós amamos, que todos fingimos estar no parquinho. Nós todos nos esgueiramos pelo armário da cozinha, esperando para pular em nossos irmãos e irmãs. É incrível pensar que nós 'teremos uma nova geração de crianças lutando para ser Storm Shadow ou Snake Eyes no parquinho, e eu adoro essa ideia. Eu realmente acredito que a Paramount realmente se concentrou em um personagem para construir o universo, é a maneira correta. Precisamos de um trabalho de base. Precisamos de integridade estrutural para construir algo incrível. E eu acho que, com Robert Schwentke como diretor, ele deu uma sensação de cinéfilo a este filme. Não é apenas um filme de ação comum. Há tanto coração, tanta informação que é dada a você em migalhas de pão que você fica ansioso por mais."


G.I. Joe Origens: Snake Eyes está previsto para ser lançado nos cinemas do Estados Unidos no dia 23 de julho.

via CB