O primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina finalmente estreou, dando aos fãs a sua primeira olhada em Tom Hardy retornando como Eddie Brock, bem como o icônico vilão do universo do Homem-Aranha, Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. A sequência do sucesso surpresa da Sony em 2018 está programada para chegar aos cinemas em setembro, apesar dos numerosos atrasos na outra ramificação derivada do Homem-Aranha, Morbius


Com Venom: Tempo de Carnificina ainda no caminho certo para sua estreia esse ano, a Sony revelou o primeiro trailer da sequência:


Em Venom: Tempo de Carnificina temos Hardy retornando como o anti-herói titular, um repórter que se ligou a um simbionte alienígena e se tornando o personagem favorito dos fãs da Marvel conhecido como Venom. Desta vez, Brock enfrentará o terrível Cletus Kasaday de Harrelson, mais conhecido como Carnaficina, que foi exibido na cena pós-crédito do primeiro filme.

A Sony contratou o ator e diretor Andy Serkis para dirigir a sequência, que poderia tirar proveito de sua experiência, já que ele tem experiência mais do que suficiente com a tecnologia de captura de movimento, para assumir a franquia Venom. Serkis estrelou algumas das performances de captura de movimento mais icônicas de todos os tempos, como Gollum em O Senhor dos Anéis e César no reboot de Planeta dos Macacos.

O filme sofreu vários atrasos devido à pandemia de COVID-19 em andamento; Venom: Tempo de Carnificina tinha seu lançamento originalmente agendado para outubro de 2020 nos cinemas, mas foi adiado por quase um ano inteiro. Serkis expressou desapontamento com os contratempos, mas garantiu aos fãs que valeria a pena esperar quando os cinemas finalmente reabrissem.

"Estou super empolgado com isso. Novamente, não é algo que eu possa falar particularmente agora porque estamos guardando para quando todos puderem ir e se divertir no cinema", disse Serkis ao ComicBookMovie.com. "Não quero estragar ou falar muito sobre isso antes disso, mas me diverti muito trabalhando naquele filme. Tem sido ótimo. [É] outro grupo de atores brilhantes, e é liderado por outro entusiasta, Tom Hardy [risos]. Espero que você não se sinta desapontado. Foi um verdadeiro prazer trabalhar nisso."

Venom: Tempo de Carnificina está prevista para chegar aos cinemas no dia 24 de setembro no Estados Unidos.

via CB