A Sony divulgou nesta quarta-feira (26) os jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus em junho. Operation Tango estará disponível a partir de 5 de junho apenas para PS5. Já Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars: Squadrons estarão disponíveis no PS4, respectivamente a partir dos dias 1 e 5 de junho.


Chegou agora e não sabia? VIrtua Fighter 5: Ultimate Showdown foi anunciado na terça-feira (25), trazendo o título de 2006 da Sega numa "versão refeita para nova geração". O game irá utilizar a Dragon Engine do Ryu Ga Gotoku Studio, responsável pela série Yakuza e Judgment. Você pode saber mais detalhes sobre o anúncio de Virtua Fighter 5 bem aqui com a gente.

Já Operation Tango foi lançado em 2020, e traz uma narrativa cooperativa de espionagem. Nele, você deve escolher entre se tornar um hacker ou agente, e se unir a um amigo para eliminar uma ameaça tecnológica global. O detalhe é que vocês dois terão apenas as suas vozes para se conectar e trabalhar juntos.

Por fim, mas não menos importante, Star Wars: Squadrons também saiu em 2020. Ele traz a emoção dos combates espaciais dominando caças estelares lendários da República e do Império, incluindo os famosos X-Wing e TIE.

Quem não adicionou garantiu os jogos de maio da PS Plus, ainda tem tempo - mas precisa correr. Battlefield 5, Stranded Deep, e Wreckfest: Drive Hard Die Last ficam disponíveis até a próxima segunda-feira, 31 de maio.

Via VG247