A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), revelou os detalhes de sua atualização de maio, o update 0.10.4 que traz uma variedade de novidades e eventos emocionantes ao jogo, diversificando a escala épica de conteúdo que os fãs esperam.


As feras despertam
Pelas próximas quatro semanas, os jogadores podem se aliar a uma das quatro bestas míticas da mitologia alemã e completar missões pessoais para ganhar recompensas para sua equipe. Será Welthund, o monstruoso cão preto com seu olho que tudo vê? Ou o cavaleiro em chamas Feuerputz cavalgará para a vitória? 

Glühschwanz, o fantasma noturno dracônico, e Lindwurm, a metade cobra, metade dragão, também estão competindo pelo controle das ondas; em última análise, os jogadores decidirão quem sai por cima. Este evento limitado acontecerá em Batalha Aleatórias, Cooperativas e Classificatórias, e há muitos prêmios a serem desbloqueados! Mas a história não termina aí…

Os contos dos contratorpedeiros alemães
Enquanto os novos contratorpedeiros alemães continuam sua viagem em Acesso Antecipado, os jogadores agora podem conferir uma coleção totalmente nova que conta a história desses navios de guerra e seus capitães, destacando suas características e armamentos excepcionais. 

Ao desbloquear cada parte dessas coleções históricas, os jogadores podem ganhar acesso à conta premium por tempo limitado, enquanto obtêm detalhes profundos do significado histórico desses navios. Existem quatro seções diferentes para explorar, com quatro elementos para cada seção.

The Longest Night of Museums
A viagem pelas aulas de história ainda não terminou. Por ocasião do Dia Internacional dos Museus, que é tradicionalmente celebrado todos os anos no dia 18 de maio, a Wargaming, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, preparou o Longest Night of Museums — uma exposição online com museus navais famosos de todo o mundo.

A transmissão completa de 17 horas, que contou com a presença de 1,4 milhões de telespectadores entusiastas de História ao vivo, está disponível agora para ser assistida online, incluindo os tours virtuais exclusivos desses locais históricos e perguntas e respostas profundas feitas com os guias e historiadores dos museus.

A Wargaming também fez uma parceria com a Verizon, que apresentou pela primeira vez sua nova experiência de Realidade Aumentada (RA) para Museus de Navios de Guerra, bem como um conteúdo documental do History Channel. Veja o vídeo completo no Twitch e no YouTube.

via Theo Games