Sucesso mundial de vendas, a linha Redmi Note, da Xiaomi - terceira maior fabricante de smartphones do mundo – é complementada no Brasil com os novos modelos Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10S.  Os aparelhos se destacam pelo conjunto de câmera, no modelo Pro com 108MP, carregamento rápido de 33W e tela AMOLED, característica que era encontrada somente nos aparelhos da linha Mi (Flagships). Os smartphones chegam nas versões com 6GB+64GB e 6GB+128GB. O Redmi Note 10 Pro começa a ser comercializado nesta quarta-feira (05), pelo e-commerce oficial da marca, nas duas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, na capital paulista, e nos principais varejos online parceiros da marca no Brasil. O Redmi Note 10S chega em breve ao mercado.


Quarteto sem limites. Com uma disposição e design novos para a série, o Redmi Note 10 Pro apresenta um potente conjunto com quatro câmeras: grande angular de alta resolução de 108MP, telemacro de 5MP, ultra angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Há ainda a câmera frontal, com 16MP. A linha Redmi Note 10 recebe tecnologias de câmeras de última geração, com recursos diferenciados, garantindo maior alcance dinâmico, imagens noturnas ultra nítidas e maior sensibilidade à luz.

O novo smartphone dispõe de uma gama de recursos para quem busca produzir conteúdo criativo para fim pessoal e profissional. Há, por exemplo, seis modos de longa exposição, Multidão em Movimento, Rastro de Luzes, Pintura a Óleo, Pintura de Luz, Céu Estrelado e Rastro Estrela, que se adaptam para a imagem que o usuário deseja capturar. Para se divertir com a produção de vídeos para as redes sociais, o Redmi Note 10 Pro apresenta diversas ferramentas, entre elas, o Dual Vídeo, possibilidade de gravação de vídeos com as câmeras frontal e traseira simultaneamente, Vídeo Clone, para a reprodução de duas imagens numa mesma gravação e Pro Time-Lapse, que permite o controle da abertura, velocidade, ISO e foco, sobretudo, para conteúdos profissionais.

O Redmi Note 10S apresenta câmera quadrupla, com a principal de 64MP, ultra grande angular com 8MP, sensor de profundidade de 2MP e câmera macro de 2MP. A câmera frontal é de 13MP. O aparelho conta com uma série de recursos, como o modo noturno 2.0, timer para fotos, fotos panorâmicas, retrato com IA, dentre outros.

Agilidade na sua rotina! O Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note 10S são ideais para quem tem uma rotina repleta de tarefas e desafios, sobretudo neste momento de confinamento, em que os smartphones ganharam ainda mais protagonismo, seja para o trabalho, estudo ou entretenimento. Ambos contam com carregamento rápido, que garante uma recarga de 0 a 100% em apenas 60 minutos. As poderosas baterias da versão do RN10 Pro de 5020 mAh e do modelo RN10S de 5000 mAh oferecem energia suficiente para durarem até dois dias longe do carregador Mi Turbo Charge de 33W, que acompanha os aparelhos.

O auge do desempenho! Um dos pontos altos do Redmi Note 10 Pro e do Redmi Note 10S é a presença de processadores de última geração. O Qualcomm Snapdragon 732G garante ao Redmi Note 10 Pro: jogos mais realistas, desempenho aprimorado, câmera com mais nitidez, recurso de inteligência artificial melhorado e alta capacidade de conectividade.

O MediaTek Helio G95, por sua vez, torna o Redmi Note 10S ideal para quem adora se aventurar nos games mobile mais irados, possibilitando grande performance. A velocidade da GPU chega até 900 MHz, aumentando em 31% o desempenho gráfico do smartphone, na comparação com a versão anterior da Xiaomi, o Redmi Note 9S.

AMOLED, seja bem-vinda! Os modelos Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10S são os primeiros da série Redmi Note a receber tela AMOLED com Corning Gorilla, sinônimo de solidez e resistência. O orifício da câmera frontal é quase imperceptível, garantindo o aproveitamento praticamente total do display de forma inteligente. O modelo RN10 Pro tem 6.67” de tela com GG5, enquanto a versão RN10S apresenta 6.43“de tela com GG3. O Redmi Note 10 Pro tem ainda 120Hz, característica que proporciona diversas vantagens para os usuários, dentre elas, menor consumo de energia, resposta rápida, melhor exibição de cores e contrastes, navegação fluida, ideal para jogos competitivos e reduz o cansaço visual para quem tem longas atividades.

Não para por ai! Para quem não dispensa uma boa música, os novos dispositivos oferecem uma verdadeira experiência imersiva, por conta da presença de alto-falante duplo, com uma qualidade estéreo cristalina. Os aparelhos contam ainda com tecnologia NFC, infravermelho, entrada para fone de ouvido de 3.5mm e, para maior rapidez, praticidade e comodidade, sensor com impressão digital na lateral, perfeitamente integrado aos smartphones, sem comprometer o design. Os aparelhos se destacam ainda pelo aspecto visual, por apresentarem extremidades achatadas, bordas arredondas e traseira curvada. O Motor Linear de Eixo Z que emite centenas de respostas por vibração para diferentes cenas, fornecendo feedbacks táteis aos usuários. Ambos os aparelhos já comportam a moderna e dinâmica interface MIUI 12.

Para quem comprar nos canais  oficiais Xiaomi no Brasil, também tem a vantagem de contar com garanti a, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas, além de contarem com a certificação de uso da ANATEL e demais órgãos nacionais regularizadores.

O Redmi Note 10 Pro pode ser encontrado nas cores: Glacier Blue (Azul), Gradient Bronze (Fosco) e Onyx Gray (Brilhante). O modelo Redmi Note 10S, por sua vez, está disponível nas versões: Pebble White (Fosco), Ocean Blue (Azul) e Onyx Gray (Brilhante).

Da “Xiaomi” para o mundo. Recentemente, a Xiaomi anunciou durante seu evento de conferência “Xiaomi Data Center”, que a linha Redmi Note já teve mais de 200 milhões de unidades vendidas em todo o planeta.  A linha Redmi Note materializa o conceito adotado pela empresa desde 2009, quando a companhia foi fundada. A ideia de oferecer dispositivos intermediários com recursos avançados com ótimo custo-benefício e embarcados com tecnologia de ponta. Com presença em mais de 30 países e regiões, entre Ásia, Europa e América, a Xiaomi tem se expandido ao redor do mundo e já se tornou uma marca reconhecidamente global.

“A linha Redmi Note 10, que já é um grande sucesso no exterior, chega com a proposta de ser um intermediário com recursos flagship. Câmeras potentes para registro dos momentos mais marcantes, recursos criativos de vídeo para se divertir nas redes sociais, carregamento rápido para uma rotina mega corrida, além de uma tela reforçada e moderna para uma verdadeira imersão durante o uso. A nossa expectativa é que o nosso 30º smartphone no mercado nacional seja muto bem recebido pelos brasileiros”, reforça Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

Mais informações: https://www.mibrasil.com.br/

via Press a Porter