Português

Splinter Cell é uma das maiores IPs a entrar no fandom de jogos. O conto de espionagem e ação é sobre missões secretas e assassinatos perigosos. Já faz algum tempo desde que Splinter Cell impressionou os fãs com um novo jogo, mas a franquia está longe de estar morta. Afinal, um anime está pronto para expandir a série, e os fãs acabaram de dar uma olhada nele, cortesia da Netflix.

Quer saber mais sobre o anime Splinter Cell? Não há muito que tenha sido compartilhado até o momento, contudo, a Netflix deu um primeiro olhar com o teaser abaixo:


Neste ponto, a Netflix deu apenas uma primeira olhada neste programa, mas há poucas outras informações por aí. Os fãs podem ver como o personagem principal da franquia, Sam Fisher, fica em toda a sua glória no anime, e é muito bom. Agora, os fãs estão esperando para ver se outros jogos básicos aparecerão no anime e - é claro - eles querem saber quem vai dar voz aos soldados.

Splinter Cell será supervisionado por Derek Kolstad, e seu trabalho é familiar para você. Afinal, o escritor é uma das vozes influentes da franquia John Wick. O criador escreveu o roteiro de Splinter Cell, então os fãs podem esperar uma ação realmente deliciosa deste novo original. O anime é um dos vários que estão sendo trabalhados pela Netflix e que se relacionam com o mundo dos jogos, já que Far Cry, Assassin's Creed, Castlevania e Devil May Cry foram anunciados.

via CB