Português

A Ubisoft acaba de anunciar em sua conferência Ubisoft Forward que, em uma iniciativa inédita na história da série Assassin’s Creed, Assassin’s Creed Valhalla oferecerá um segundo ano de conteúdos. Com o bom andamento do primeiro ano de pós-lançamento do game, os jogadores já têm à disposição a recém-lançada expansão Ira dos Druidas e logo poderão mergulhar na próxima, O Cerco de Paris, e ainda aprender mais sobre a história do período Viking com o modo Discovery Tour: Era Viking.

A segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, O Cerco de Paris, será lançada no final do terceiro trimestre de 2021. Ambientada no reino da Francia, esta nova aventura colocará Eivor em um caminho perigoso cheio de missões emocionantes por todo interior francês, em direção a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Os jogadores terão novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e poderão aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado. O Cerco de Paris estará disponível para todos que já tiverem passes de temporada (que vêm com as edições Gold e Ultimate do game) e poderá ser adquirido de forma avulsa por quem já tiver o jogo principal.

Assassin’s Creed Valhalla também continuará adicionando eventos e atualizações gratuitas para todos os jogadores, incluindo o traje Basim, já disponível no Ubisoft Connect, e a aguardada espada de única mão, que chegará nas próximas semanas.

Já no quarto trimestre, todos os jogadores que tiverem Assassin’s Creed Valhalla também poderão desfrutar do modo Discovery Tour: Viking Age gratuitamente. Após o sucesso do Discovery Tour: Egito Antigo e Discovery Tour: Grécia Antiga, o novo capítulo das expansões educacionais do Assassin’s Creed dará explicações sobre a era dos vikings e permitirá que os jogadores descubram mais sobre a história e as tradições da época. Desenvolvido com a ajuda de historiadores e arqueólogos, esta experiência de aprendizado interativo sem violência permitirá que os jogadores incorporem diferentes personagens da época e participem de grandes e pequenas aventuras ambientadas na Noruega e na Inglaterra do século IX. Também haverá uma versão do Discovery Tour: Era Viking que poderá ser adquirida separadamente no Ubisoft Connect.

Por fim, o Ubisoft Forward apresentou uma imagem enigmática de um portal localizado em um cenário dramático, revelando que a jornada de Eivor ainda não acabou. Porém, para descobrir o que esta cena quer dizer, os jogadores terão que ficar atentos e aguardar os próximos conteúdos do jogo.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, acesse o site do jogo.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

via Drone