Português

Babylon's Fall será lançado para PlayStation 5 junto com suas versões anteriormente anunciadas para PlayStation 4 e PC (Steam), anunciaram a Square Enix e a PlatinumGames na E3 2021.

As inscrições para um teste beta fechado também estão disponíveis. O teste beta fechado será dividido em três fases, cada uma com diferentes objetivos de teste e plataformas adicionais. A Fase Um, que começará no final de julho, será realizada para PC via Steam. A ainda não datada Fase Dois adicionará o PlayStation 4, e a Fase Três adicionará o PlayStation 5.

Aqui está uma visão geral do jogo via Square Enix:

Apresentando combate cooperativo fluido, armas poderosas e um estilo de arte único e marcante, o mundo épico de Babylon's Fall está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo pode ser jogado em grupos de até quatro pessoas e contará com uma variedade de modos de jogo pós-lançamento sem custo adicional. Mais detalhes serão revelados ao longo do ano e o recrutamento de jogadores para o teste beta fechado já está aberto.


Em Babylon's Fall, os jogadores se tornam um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffins, e se lançam em uma odisseia para superar a titânica Torre da Babilônia, dentro da qual repousa um grande legado. Além das armas empunhadas em ambas as mãos, os personagens podem usar o poder de seu Caixão Gideon para equipar mais duas, permitindo combinações de até quatro armas ao mesmo tempo. As capacidades de diferentes equipamentos também trarão variação infinita à estratégia que pode ser empregada. Os visuais do jogo são obtidos usando um “estilo de pincelada” recém-desenvolvido para criar um cenário de fantasia único com uma estética de pintura a óleo medieval.

via Gematsu