O grupo paulista Unicircle anunciou uma importante mudança em sua formação, com a entrada do experiente vocalista curitibano Marco D’Lacerda. O quinteto segue trabalhando em novas músicas, com letras desafiadoras e bastante peso, que serão divulgadas ao público nos próximos meses.

“Apresentamos a vocês Marco D’Lacerda, o novo vocalista que vem somar com o som da Unicircle! Com experiência de sobra, ele começou sua carreira com a voz há quase duas décadas. Durante sua jornada, acumulou passagens por importantes bandas do cenário rock de Curitiba, como Freela, Hot Foxxy e Fire Shadow, além de uma série de experiências cênicas, com musicais e teatro”, declarou o grupo em postagem nas redes sociais.


Nova formação

O nome Unicirle, derivado de Universe Circle, cria um sentimento unidade entre seus integrantes, onde cada um é parte de um todo na criação da música, e se amplifica no alcance e na comunicação com seu público. A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária.

As músicas complementam a obra do Unicircle com feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística, resultado refletido no sucesso dos singles e do mais recente registro, Unicircle No Estúdio Showlivre, lançado em maio. Ao lado do novo integrante, completam a formação Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra) e John Jonsun (baixo).

O frontman da Unicircle, Marco D’Lacerda, é formado em música pela UFPR e participou por mais de oito anos do coral clássico da instituição, sob a tutela do maestro Alvaro Nadolny. No canto popular, tem formação pela escola projeto Broadway em Teatro Musical e em Canto Contemporâneo com Ariel Coelho. Também teve instrução individual de renomados nomes da técnica vocal como Melissa Cross, Marconi Araújo, Alírio Netto e Yuri Kufa.

Com energia revigorada, o grupo trabalha em novos projetos e promete mais novidades em breve. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Foto: @irairossi

Informações:

Ouça: