Português


A CW lançou uma nova prévia de "Kane, Kate", o décimo sétimo episódio da segunda temporada de Batwoman . O episódio, que será o penúltimo episódio da 2ª temporada, espera-se que gire em torno da "renovada" Kate Kane (Wallis Day), cujo retorno surpreendeu os fãs no início desta temporada. O retorno surpresa de Kate - que sofreu uma lavagem cerebral para atuar como Circe Sionis, a filha morta de Roman Sionis / Máscara Negra (Peter Outerbridge) - definitivamente chocou os espectadores quando foi confirmado pela primeira vez no início deste ano, e como o episódio desta semana revelou, Kate tem um novo problema de dupla identidade e está começando a afetá-la também. Depois de muitos fãs terem gostado de Day no papel após a saída de Ruby Rose, a ideia de ver essa história se desenvolver é definitivamente atraente.


“Na verdade, fui atrás disso no ano passado, quando eles anunciaram a saída de Ruby [Rose]”, explicou Day em uma entrevista no mês passado. “Mas, depois de algumas semanas no processo, eles disseram que estavam indo em uma direção diferente. Mas [showrunner] Caroline [Dries] me escreveu um e-mail e apenas disse, 'Escute, nós estamos indo em uma direção diferente, mas se acabarmos trazendo Kate de volta, eu te ligo.' E eu pensei, 'Sim, certo, todo mundo sempre diz isso para os atores!'”

“Mas, para ser honesta, eu estava muito chateado com isso, porque parecia uma atitude tão certa", acrescentou Day. "Você nunca fica realmente animado, porque você meio que se acostuma com a rejeição como ator, mas isso apenas corroeu em mim. Em janeiro, Caroline ligou e eu disse, 'Sim, ainda quero interpretar Kate! Vamos fazer isso!' E aqui estamos."

Você pode verificar a sinopse de "Kane, Kate" abaixo:

A VILLAINOUS PLOT - Batwoman (Javicia Leslie) luta enquanto Máscara Negra (ator convidado Peter Outerbridge) continua a aumentar as apostas com Circe ( atriz convidada Wallis Day) como sua escudeira. Alice (Rachel Skarsten) e Safiyah (atriz convidada Shivaani Ghai) se cruzam mais uma vez. Também estrelado por Dougray Scott, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Carl Seaton dirigiu o episódio escrito por Chad Fiveash e James Stoteraux."

Batwoman vai ao ar aos domingos às 9 / 8c na The CW . "Kane, Kate" irá ao ar em 20 de junho.

via CB