Um novo herói está a caminho de Batwoman. Na terça-feira (7) o CW revelou as primeiras imagens de Luke Fox (Camrus Johnson) como Batwing, identidade heroica do personagem nas HQs da DC. Segundo o CW, a transformação em Batwing será parte crucial da jornada de Luke na segunda temporada, depois da experiência de quase morte quando foi baleado por um membro corrupto dos Corvos.

Confira:



O traje foi criado pela designer de figurinos Maya Mani, responsável pelos trajes do Arrowverse, com assistência de Diana Patterson e do ilustrador Andy Poon. Batwing servirá como aliado de Batwoman (Javicia Leslie) na luta contra o crime, mas para Luke abraçar totalmente a vida de herói, ele primeiro vai precisar enfrentar seus próprios demônios.

"Honestamente, é difícil explicar o quanto significa para mim usar o traje de Batwing e interpretar oficialmente o meu primeiro super-herói", disse Camrus Jonhson. "A principal razão de eu querer estar em Batwoman foi esta oportunidade - dar a crianças como eu outro herói negro para olhar e se identificar."

"É difícil não sorrir quando me vejo no espelho com o símbolo do morcego no peito, e vou continuar sorrindo em cada cena de luta, cada acrobacia incrível e cada noite de Gotham em que Batwing finalmente estiver em campo!"

Já Maya Mani comentou que queria um traje representando o vínculo entre pai e filho, para mostrar o amor e respeito que Lucius Fox tinha por seu filho. Ela define o visual do Batwing como "concebido no reino da imaginação de uma criança, um pouco fantástico e baseado no capricho do sonho de um menino".

"Ele representa os talentos combinados de uma equipe que se uniu e enfrentou muitos desafios de luzes, peças móveis e a necessidade de mobilidade, dando vida a esse personagem."

Batwoman vai ao ar nos EUA todo domingo pelo CW. A prévia do próximo episódio, Rebirth, já está no ar. Confira, pois será um episódio bastante especial, com a participação de John Diggle (ele mesmo, de Arrow), que apareceu em Gotham por motivos que ainda vamos descobrir exatamente.

Via CB