O CW lançou a prévia de Power, episódio final da segunda temporada de Batwoman. A expectativa é vermos um grande conflito entre os heróis e Roman Sionis/Máscara Negra (Peter Outerbridge), que irá causar o caos em Gotham. Os detalhes do embate são um mistério, mas tudo indica que irá envolver Sionis usando ferramentas de vilões anteriores do Batman para transformar a polícia em super-vilões.

O trailer também mostra a estreia de Menace, identidade vilã de Russell Tavaroff (Jesse Hutch), e o traje do Batwing de Luke Fox (Camrus Johnson). Considerando o arco entre os dois durante toda a temporada, fica também a expectativa de ver como a produção traduziu a rivalidade entre os dois.


Não sabia? No começo de junho saíram os primeiros pôsteres de Luke Fox como novo morcego da cidade. Depois de ficar à beira da morte na segunda temporada, ele finalmente irá assumir o manto de Batwing tal como nas HQs. Na série será um momento também importante para Camrus Johnson, o segundo ator negro do elenco a receber esse destaque após a heroína titular vivida por Javicia Leslie

"O principal motivo pelo qual eu queria estar em Batwoman era esta oportunidade - dar a crianças como eu outro herói negro para olhar e se identificar", disse o ator. "É difícil não sorrir quando me vejo no espelho com o símbolo do morcego no peito, e continuarei sorrindo em cada cena de luta, cada acrobacia incrível e cada noite de Gotham em que Batwing finalmente estiver em campo!"

Confira, a seguir, a sinopse de Power:

SEASON FINALE - No final da temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) questiona seu lugar como heroina da cidade enquanto ela, Luke Fox (Camrus Johnson), Mary Hamilton (Nicole Kang) e Sophie Moore (Meagan Tandy) devem unir forças quando Máscara Negra (Peter Outerbridge) instiga o caos nas ruas de Gotham. Enquanto isso, a tentativa de Alice de resgatar sua irmã significa outro encontro com Circe (Wallis Day). Em um embate épico, alianças e transformações inesperadas irão transformar Gotham como conhecemos. Holly Dale dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries.

Batwoman vai ao ar aos domingos no CW. Power vai ao ar em 27 de junho.

Via CB