Billie Eilish divulgou nesta quarta-feira (2) o clipe para o novo single Lost Cause. A música é faixa do álbum Happier Than Ever, que chega no dia 30 de julho via Darkroom/Interscope Records. Ao som de um instrumental com ritmo jazz, a cantora de 19 anos reúne as amigas numa festa em uma grande mansão, enquanto canta dispensando um antigo interesse amoroso.


Happier Than Ever é a sequência de When We all Fall Asleep, Where do We Go?, álbum de estreia lançado por Billie Eilish em 2019. Para o segundo giro de estúdio, a cantora abandonou o cabelo preto e as roupas largas, adotando no lugar um visual pin-up clássico e antigo, inspirado na fisiculturista e garota pin-up Betty Brosmer, e nas modelos de meias do fotógrafo Elmer Batters.

Anunciado em abril, o álbum terá 16 faixas, algumas já conhecidas por meio dos singles My Future, Therefore I Am e Your Power, single anterior à Lost Cause. Você pode saber mais sobre o anúncio do álbum aqui com a gente.

Billie Eilish também já anunciou a turnê de divulgação do novo álbum que irá começar no dia 3 de fevereiro de 2022 em Nova Orleans, EUA, e irá terminar em Los Angeles com três dias de show entre 3 e 9 de abril. Além disso, a cantora será headliner de quatro festivais norte-americanos: o Life Is Beautiful em Las Vegas, o Firefly em Delaware, o Governors Ball em Nova York, e o Austin City Limits Music Festival em Austin.