Quem:

Torn Banner Studios é uma desenvolvedora independente de videogames com sede em Toronto, Canadá. Após o lançamento do sucesso multijogador premiado e definidor de gênero, Chivalry: Medieval Warfare, a equipe tem trabalhado arduamente para criar uma experiência de "verdadeira sequência" com Chivalry 2 com o apoio da editora Tripwire Presents e distribuição da Deep Silver.

O Que?:

O derradeiro campo de batalha medieval chegou! Chivalry 2 já está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation®4 e PlayStation®5 ,a família de Xbox One de dispositivos, e Xbox Series X|S. E para o Torn Banner Studios, este é apenas o começo de uma jornada emocionante!

Junte-se ao CEO da Torn Banner Studios e ao Diretor de Criação Chivalry 2, Steve Piggott, juntamente com os líderes de desenvolvimento, para uma visão empolgante do conteúdo em andamento pós-lançamento revelado pela primeira vez no PC Gaming Show 2021. Faça um tour pelo novo mapa de objetivos de equipe Galencourt completo com arquitetura luxuosa da alta época medieval e navios destrutíveis - e aproveite os destaques do que está por vir com novas armas, um novo estilo de luta com combate a cavalo montado e muito mais.

“Chivalry 2 lançando e preparando. É intencionalmente construído para ser estendido ”, disse Steve Piggott, CEO e diretor criativo da Torn Banner Studios. “O conteúdo pós-lançamento é algo em que trabalharemos por muito tempo. O jogo vai pelo menos dobrar de tamanho gratuitamente.”

Quando:

Para se manter atualizado sobre as últimas notícias deChivalry 2, incluindo atualizações pós-lançamento, assine a newsletter no official website, junte-se ao Chivalry 2 no Discord server, e siga as redes sociais no Twitter, Facebook, e YouTube.