Português

A Epic Games provocou há não muito tempo uma novo skin do Fortnite com a aparição da sombra de Loki, o Deus da Trapaça, que recentemente ganhou sua própria série de TV da Marvel. Exatamente um mês depois, recebemos a confirmação da existência dessa skin junto com detalhes de como conseguir a sua. 

A nova skin do Loki fará parte do próximo pacote de recompensas do Clube Fortnite de julho, o que significa que você terá que assinar esse serviço pelo menos em julho se quiser obter o conteúdo ou realizar movimentações que já comentamos em lançamentos passados do serviço.


A provocação de Loki veio na sexta-feira, referindo-se a skin Mecanomestra do Abraço que veio nesse mês de junho. Embora não tenhamos visto a própria skin ainda, vimos novamente os chifres curvados  inconfundíveis da roupa de Loki na imagem. Caso ainda houvesse alguma dúvida sobre para que servia esse teaser, os logotipos Fortnite e Marvel Avengers mostrados no meio confirmaram o crossover.


Diferente de outras skins da Marvel que vieram para a Loja de Itens, como Thanos que chega dia 26 de junho, ou do Passe de Temporada, pela primeira vez uma skin da Marvel terá de ser obtida através do serviço de assinatura do Fortnite.

O que achou da revelação?

via CB