Nesta quarta (30) acontece o Parça Royale, showmatch exclusivo do Squad de Criadores do PUBG MOBILE, que conta nesta edição com uma revelação exclusiva da participação do mais popular Battle Royale de celular no clipe “Sentadinha Macia”, de Lia Clark.

O evento, apresentado por Netenho e com Felipe “Vespa” Rodrigues e Victor “Pew3x” Nonato como casters, começa às 19h e será transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube e Facebook. Durante o torneio, será revelada a participação do PUBG MOBILE no novo clipe da cantora Lia Clark.

“Estou muito feliz com esse trabalho pois adoro passar o tempo jogando e o PUBG MOBILE é um dos meus games mobile favoritos! A música realmente fala sobre “viciar” e quis trazer esse meu hobby para dentro do meu clipe seguindo esse contexto.” relatou a cantora. A música será lançada nas plataformas digitais nesta quinta (1) e o clipe será lançado na sexta (2) em seu canal do YouTube.



Serão 14 squads liderados pelos criadores Mística, Mist, NEIVAGAMER, BUCHOGAMER, DAUDT, Deiwid, PodbooT, P4NDOR4, BizarroGamer, TEQUILAGAMER, HYRO, Larygg, Kitane e LetsgoDroid, que se enfrentarão na disputa por prêmios exclusivos.

Os times jogam no mapa de Karakin onde cada time será liderado por 7 criadores e cada parceiro poderá convidar 3 amigos. Teremos 42 convidados e no total 56 jogadores.

Essa disputa busca divertir a comunidade e aproximá-la cada vez mais dos parceiros do PUBG MOBILE no Brasil.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

via Theo Games