Já está disponível o capítulo de Resident Evil para Dead by Daylight. Com o novo conteúdo, o game recebe os conjuntos lendários de Chris Redfield e Claire Redfield por 1,487 Células Áuricas, o dinheiro do jogo. Eles estão disponíveis através da Resident Evil Collection na loja do in-game para os Sobreviventes Leon S. Kennedy e Jill Valentine, respectivamente. 


O capítulo tem Nemesis como Assassino, e no jogo ele é conhecido como The Tyrant. Com seu tentáculo ele infecta os Sobreviventes, tornando eles mais fracos. Nemesis é acompanhado por zumbis, os primeiros personagens controlados por inteligência artificial no game.

Já os conjuntos do Leon e da Jill estão disponíveis por 1,080 Células Áuricas, e trazem o visual dos personagens em Resident Evil 4 (Leon) e Resident Evil 3 (Jill). Cada personagem tem três perks para se defender dos inimigos, contando ainda com vacinas na delegacia de polícia de Raccoon City para curar infecções e continuar a missão de consertar geradores, abrir os portões e salvar suas vidas. 

O capítulo de Resident Evil está disponível em Dead by Daylight para Nintendo Switch, PS4, PS5, Stadia, PC (Steam e Windows Store), Xbox One e Xbox Series X|S. A compra do capítulo traz como bônus um amuleto gratuito e exclusivo no jogo: a Umbrella Corporation.

Via VG247