Português

O domingo (13) na E3 2021 teve o PC Gaming Show. Já conhecida pelos anúncios de tecnologias e jogos, a apresentação mostrou títulos aguardados como Dying Light 2 e Humankind, e indies bastante interessantes. Como tem sido na nossa cobertura este ano, fizemos uma lista com os 10 anúncios que mais nos chamaram a atenção.

Se você é da geração Manchete, impossível não se divertir com GIGABASH. E seria queimado o novo battle royale? Dodgeball Academia explora o terror dos nerds na educação física da escola. Como grande fã que eu sou de ideias tão aleatórias que elas ganham a minha atenção, Next Space Rebels foi interesse à primeira vista. Sem falar do nosso amor de costume aos jogos de plataforma.


1. Dodgeball Academia

Uma mistura de RPG com queimado, onde Otto é um estudante que quer se tornar o maior campeão de queimado de todos os tempos. Tudo isso envolvido com um gráfico divertido e carismático, ao melhor estilo do desenho OK K.O.! Vamos Ser Heróis.
 

2. They Always Run

O mundo precisa de mais jogos de plataforma. Esse tem tiro, parkour, momentos ninja e um gráfico 2D bastante estiloso. É como uma mistura de Prince of Persia das antigas, My Friend Pedro e um pouco de Revenge of Shinobi.


3. GIGABASH

Deu a louca (ainda mais) nos monstros dos tokusatsus, e eles resolveram fazer uma rinha de kaiju. Ou então rinha de heróis gigantes (Ultraman mandou abraços). Impossível ser uma criança dos anos 90 e os olhos não brilharem com esse trailer.


4. Next Space Rebels

Comece como um novato construindo foguetes por hobby, até se tornar mais experiente e profissional. Quem assistiu Dr. Stone também pode chamar de "Senku Simulator".


5. WarTales

Controle um grupo de mercenários viajando por um mundo medieval massivo, em busca de riqueza. Se essa é a sua praia, nós temos um trailer.


6. Far: Changing Tides

Combine os gêneros de plataforma e quebra-cabeça, e você tem a minha atenção. Neste jogo você deve conduzir um navio único em busca de um novo lar, reunindo recursos e preparando seu coração para os feels.


7. Lakeburg Legacies

Neste simulador e RPG medieval, você monta os melhores casais possíveis para que o seu reino cresça e prospere. E sim, a miniatura do vídeo é o meme que você pensou, risos.


8. Silt

É sempre uma alegria ver um "filho de Limbo". Esse aqui se passa num abismo subaquático surreal, onde você controla um mergulhador em busca de desvendar mistérios. Não se espante se tiver um susto aqui e ali.


9. The Wandering Village

O mundo está sendo contaminado por esporos misteriosos. Um grupo de pessoas procura abrigo de uma criatura gigante errante, onde você deve construir sua vila, ajudar seus cidadãos a sobreviver, e mais.


10. Tinykin 

Mis um plataforma com quebra-cabeças onde você deve juntar centenas de criaturinhas e usa os poderes delas para ajudar Milo a voltar ao seu planeta natal, e fazer ele voltar ao tamanho normal.