O Dr. Desrespect mais uma vez apareceu em um jogo dos playoff da NBA e quase se envolveu com a ação até que a segurança interveio e o impediu de ajudar um jogador do Phoenix Suns.
O amor do Doc pelo basquete está bem documentado neste ponto. Ele jogou na faculdade e regularmente traz a NBA como um tópico durante suas transmissões, sem conta os dois títulos de NBA Jam que lhe rende a alcunha de "The Two-Time".


Em 2019, a estrela do entretenimento incendiou a Internet enquanto viajava para Toronto para assistir ao Raptors contra o time da sua cidade natal, Golden State Warriors, lutarem nas finais de Conferência da NBA, com fotos dele sentado no meio da multidão ainda sendo usadas como memes até hoje.

Com os playoffs em pleno andamento novamente, o Doc fez a viagem para Phoenix para assistir ao jogo cinco das finais da Conferência Oeste entre Suns e Los Angeles Clippers e voltou à TV. Desta vez ele ficou mais perto da ação do que nunca.

O Two-Time revelou no Twitter que ele faria a viagem, e ainda teria uma equipe de câmera ajudando-o a fazer um vlog de tudo o que aconteceu.

No entanto, visto que ele estava sentado ao lado da quadra, não demorou muito para que ele fosse visto pela câmera de TV, vestido com seu traje típico, pingando da cabeça aos pés em violência, velocidade e ímpeto.

Porém, ele não estava apenas contente em sentar e assistir. Quando o atacante do Suns, Cameron Johnson, caiu na sua frente e precisou de ajuda para se levantar, Doc o ajudou. No entanto, enquanto ele ajudou o ex-primeiro round a se levantar um pouco, o segurança da arena se interpôs entre os dois e colocou o Doc de volta em seu lugar.


Certamente Doc perdeu um possível membro para o Champions Club!

Claro, os membros do Champions Club não podiam deixar de se maravilhar com o que viram. O ex-apostador da NFL, Pat McAfee, o chamou de “lenda” por aparecer na quadra.

Com o Doc tendo uma equipe de filmagem seguindo cada movimento seu, deve produzir um vídeo incrível no YouTube, especialmente quando vemos se ele teve mais problemas por oferecer uma mão amiga.