Português

A primeira conferência do dia e de abertura da E3 2021 já deu o ar da graça com a Guerrilla Collective reunindo diversos games já consagrados, e próximos a serem consagrados, dos desenvolvedores independentes. Até mesmo game brasileiro esteve presente na conferência.

Abaixo vamos listar cinco games que nos chamaram a atenção durante a apresentação, e de extra, tivemos mais novidades sobre as novidades do Among Us. Confira os games que nos chamaram a atenção:

Arcade Paradise

Bem-vindo ao Arcade Paradise o jogo de aventura arcade retro dos anos 90. Com as chaves da lavanderia da família, Ashley decide transformar o negócio e dar à pacata cidade de Grindstone algo para se animar! Fique um passo à frente de seu pai, gerencie e invista os lucros e construa seu próprio Arcade Paradise!



RoboDunk

O que aconteceria se os astros da NBA fossem tipo... Transformers? Nesse game ao melhor estilo caótico do clássico NBA Jam e forme dupla de dois robôs e encare o 2x2 com armas, bombas e o cenário jogando contra vocês também.


Hunt The Night

Hunt the Night é o game de ação e aventura com pegada retrô que chegará forte ao seu Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game ainda não conta uma janela de lançamento próximo.


UnMetal

Em 1972, um esquadrão de comando especializado jogou você na prisão por um crime que não cometeu. UnMetal é um jogo de ação furtiva 2D (com um pouco de humor), onde o objetivo é escapar de uma base militar inimiga.


RAWMEN

RAWMEN é um jogo de tiro multijogador radical que o coloca contra 2 a 8 de seus amigos ou inimigos gustativos mais próximos. Canalize sua superioridade interior e liberte a devastação culinária para sempre. Baixe a demo agora mesmo e ajude a melhorar a receita do que ainda está por vir.


Acompanhe mais da E3 ao vivo conosco aqui e as notícias clicando aqui.