Português

Rainbow Six Extraction será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 16 de setembro, conforme anuncio da Ubisoft duranteu Ubisoft Forward para a E3 2021.

Confira abaixo os detalhes sobre o game:

Sobre o game

Tom Clancy's Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro em primeira pessoa tático cooperativo para um a três jogadores. Reúna a sua equipe de elite de operadores do Rainbow Six para lançar incursões nas zonas de contenção imprevisíveis e descobrir os mistérios por trás da ameaça alienígena letal chamada Archæns. Conhecimento, cooperação e abordagem tática são suas melhores armas. Junte-se e coloque tudo em risco enquanto enfrenta um inimigo desconhecido.

Benefícios crossplay

O jogo irá suportar cross-play e cross-save entre todas as famílias de plataforma no primeiro dia. Os proprietários de Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction irão desbloquear instantaneamente a lista inteira de 18 operadores em Rainbow Six Siege e receberão os pacotes de cosméticos United Front em ambos os jogos.

Características principais

  • Liderar os seis operadores do arco-íris de elite em modo cooperativo ou solo: Forme uma equipe de até três operadores ou vá sozinho. Escolha entre 18 operadores do Rainbow Six Siege que estão mais bem adaptados para sobreviver a incursões. Cada Operador tem um conjunto específico de armas, dispositivos e habilidades para dominar. A exclusividade e os diferentes estilos de jogo de cada Operador permitem opções ilimitadas para personalizar sua lista. Encontrar o equilíbrio certo em sua equipe será a chave para o sucesso.
  • Complete missões para subir de nível seu Operador, aumentar suas estatísticas e obter acesso a novas opções de carregamento e poderosas vantagens de combate.

Arriscar tudo em zonas de contenção imprevisíveis

  • Situadas em quatro regiões dos Estados Unidos, as zonas de contenção são dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável dentro de suas paredes. Use os gadgets e as habilidades dos Operadores para superar a situação para cumprir seus objetivos e, acima de tudo, extrair da zona de contenção. Com uma seleção de 12 mapas com design exclusivo, apresentando desafios, inimigos, infestação e dificuldade crescente gerados por procedimentos, os perigos são imprevisíveis, mas as recompensas são mais ricas quanto mais fundo você vai.
  • Se um Operador não conseguir chegar a um ponto de extração, você e sua equipe terão uma escolha: deixe seu Operador para trás para buscar recompensas maiores ou volte para montar um resgate ousado. Aqueles que não o fizerem encontrarão sua operadora MIA, tornando-os temporariamente indisponíveis para futuras missões. O único meio de recuperar um Operador MIA é extraí-los antes que o parasita os domine completamente.

Lute contra uma ameaça alienígena letal e em evolução

  • O parasita Quimera e seus Arquaines em evolução são organismos sencientes altamente letais que estão consumindo e remodelando a paisagem. A Equipe de Análise e Contenção Exógena do Arco-Íris (REACT, The Rainbow Exogenous Analysis & Containment Team) espera aprender com esse fenômeno único, mas mortal, e você contará com companheiros de equipe e seus instintos para enfrentar 10 arquétipos parasitas, como: o vicioso Spiker, o elusivo Tormentor e o Apex de invocação. Survive the Sprawl, um fluxo de tecido parasita autoconsciente que se espalha pela zona de contenção e altera o ecossistema. As áreas que foram previamente infestadas podem estar limpas, enquanto as zonas anteriormente seguras podem ser devastadas pelo Sprawl e outros inimigos mortais. Trabalhe em conjunto para aproveitar a tecnologia de destruição do Rainbow Six Siege para reforçar muros contra ataques ou derrubá-los para criar oportunidades ofensivas.

via Gematsu