A Elite Filmes divulga o trailer de “Linha Tênue”, coprodução da Rússia, Finlândia e Alemanha exibida em importantes festivais como Toronto, Rotterdam, Trieste. O filme, que conquistou 28 prêmios, traz a história de Oleg, um paramédico talentoso, que faz de tudo para salvar a vida das pessoas, esquecendo da sua própria. A estreia está prevista para 8 de julho. Confira o trailer aqui.

 
A ambulância de Oleg corre de paciente em paciente. Ele sabe que sua chegada no momento certo pode ser decisivo entre a vida ou a morte. Seu foco principal é sempre fazer o impossível. Ele acredita que o resto pode esperar. Mas enquanto Oleg está ocupado salvando a vida de estranhos, sua esposa pede o divórcio em desespero. O novo chefe do hospital se preocupa apenas com estatísticas e regras. E a ambulância continua correndo de um lado para o outro, deixando no ar a pergunta: o que é mais fácil: salvar os outros ou a si mesmo?    

Linha Tênue (Arrhythmia) | Romance, Drama |Rússia, Finlândia, Alemanha

Sinopse: Um jovem paramédico, talentoso e dedicado, está enfrentando problemas em seu casamento. Sua esposa está farta dele se importar mais com os pacientes do que com ela, e pede o divórcio. Ao mesmo tempo em que luta para arranjar tempo para a esposa, ele começa a ficar cada vez mais obcecado por sua missão de salvar vidas. Até que o novo chefe do hospital implementa novas regras rígidas que atrapalham o trabalho do paramédico. Presos entre ligações de emergência, a busca por um sentido para a vida, e crises pessoais e profissionais, o casal precisa encontrar a força que os mantém unidos.
 
 
Direção: Boris Khlebnikov
Elenco: Aleksandr Yatsenko (Comboio 48 – A Última Resistência), Irina Gorbacheva (Indigo), Nikolay Shrayber (O Furioso)
 
O longa acumula 28 prêmios, entre os quais: Asia Pacific Screen Awards: Vencedor do Grande Prêmio do Júri (Aleksandr Yatsenko) | Chicago International Film Festival: Melhor Ator (Aleksandr Yatsenko) | Haifa International Film Festival: Melhor Filme Internacional | Shanghai International Film Festival: Boris Khlebnikov | Trieste Film Festival: Melhor Filme

via Elite Filmes