O Foo Fighters realizou na noite de terça-feira (15) seu primeiro show em mais de um ano. A banda se apresentou no Canyon Club em Agoura Hills, Califórnia, clube com lotação para 600 pessoas, que recebeu apenas fãs já vacinados contra Covid-19. O show antecede a apresentação do Foo Fighters que acontece neste final de semana na reabertura do Madison Square Garden em Nova York.

O setlist de 23 músicas começou e terminou, respectivamente, com os clássicos Times Like These e Everlong. A banda ainda tocou pela primeira vez ao vivo a faixa título do mais recente álbum Medicine At Midnight, e fez um cover de Somebody To Love do Queen.

Mas a noite não foi só de música. Do lado de fora do local, um grupo protestou pelo fato que para entrar no show, todos os fãs precisavam estar vacinados. A mesma política foi aplicada para o show no Madison Square Garden, fazendo os fãs que são anti-vacina, manifestarem sua raiva nas redes sociais.

Além destes dois shows, o Foo Fighters irá realizar uma pequena turnê pelos EUA no final deste ano. A banda também confirmou recentemente que será headliner do Lollapalooza Chicago deste ano, bem como na edição do festival Boston Calling.

Por aqui você confere os vídeos do show no Caynon Club, e o setlist do show do Foo Fighters:






1. Times Like These
2. No Son of Mine
3. The Pretender
4 Learn to Fly
5. Run
6. The Sky Is a Neighborhood
7. Shame Shame
8. Rope
9. My Hero
10. These Days
11. Medicine at Midnight
12. Walk
13. Somebody to Love (Queen cover)
14. All My Life
15. Arlandria
16. Cloudspotter
17. Breakout
18. Skin and Bones
19. This Is a Call
20. Aurora
21. Best of You
22. Making a Fire
23. Everlong

Via NME