A nova Temporada do Fortnite já está entre nós com o Capítulo 2 Temporada 7 no ar além de um novo Passe de Batalha, temos também, um novo mapa. Bem, basicamente temos o mesmo mapa da temporada passada mas com algumas alterações em seu visual e em alguns pontos de interesse.


Com a invasão alienígena no battle royale da Epic Games, confira abaixo as mudanças iniciais do mapa.

Novo mapa do Fortnite Temporada 7



Como você pode ver no mapa acima, a Epic Games retirou aquele tema laranja e pré-histórico da última temporada e voltou a ser bastante verde, com uma enorme mancha roxa onde fica a Espiral, que foi removida por uma nave espacial.

Se você for para lá imediatamente, não encontrará muito, contudo, é basicamente um grande buraco com marcas estranhas pontilhadas ao redor. Parece que vai desempenhar um papel em algo maior no final da temporada como o centro do mapa vem sendo ao longo do Capítulo 2.



Costa Convicta

Litoral Límpido sempre foi um local popular para os jogadores nas temporadas anteriores e, embora tenha sido ajustado um pouco para a Temporada 7 do Fortnite, ainda é praticamente o mesmo layout de antes.

O quanto mudou? Bem, existem algumas marcas alienígenas ao redor do lugar, especialmente na areia. Você também encontrará pôsteres de alienígenas espalhados em paredes e cercas.


Complexo da Colheita


O Complexo da Colheita fica exatamente onde ficava a Colheita Colossal estava, e assim como Costa Convicta é apenas um pequeno ajuste do que uma revisão massiva.

As estruturas da fazenda ainda estão de pé, mas se você olhar dentro de algumas, verá que alguém está tentando fazer contato com os alienígenas ou se defender deles.


Como sempre, há várias alterações menores espelhadas pelo mapa, conforme os locais pré-existentes são atualizados para se adequar ao novo tema.

via Dexerto