Um novo trailer do filme de videogame do Ryan Reynolds, Free Guy, chegou, mostrando mais do filme cheio de ação em que Reynolds interpreta um NPC em um game e o estilo sempre me deixa a sensação de "Deadpool meets Saints Row".

Um dia, o personagem de Reynolds percebe que ele está em um videogame e isso muda sua vida. Ele decide se tornar o mocinho e fazer o bem no mundo, mas nem todo mundo gosta desse plano. O criador do jogo no mundo real, interpretado por Taika Waititi, não fica nada contente e parte para a ofensiva contra Reynolds. Jodie Comer de Killing Eve também estrela, junto com Joe Keery de Stranger Things.


O filme foi filmado em Boston e dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things) a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn. Após vários atrasos devido a COVID, Free Guy estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de agosto. Tem uma janela exclusiva de 45 dias para cinemas, após o qual pode ser lançado em outras plataformas.

Free Guy estava em desenvolvimento na Fox antes de sua aquisição pela Disney e é um dos primeiros filmes da Fox a continuar a produção sob propriedade da Disney, bem como sob o novo nome do estúdio, 20th Century Studios.