A desenvolvedora e editora de entretenimento interativo global miHoYo anunciou hoje que seu popular título de RPG de ação de mundo aberto, Genshin Impact, chegará na Epic Games Store no dia 9 de junho de 2021. Os jogadores da Epic logo poderão se embarcar para as aventuras na vasta terra mágica de Teyvat e unir forças com jogadores do PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS.

A partir de hoje, jogadores poderão adicionar Genshin Impact à sua listade desejos na Epic Games Store:https://www.epicgames.com/store/p/genshin-impact

Genshin Impact é um jogo de RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao íncrivel mundo de Teyvat. Durantea aventura, o jogador assume o papel do misterioso "Viajante", que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt e Liyue, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma delas com suas próprias histórias, tradições e paisagens, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para serem descobertos pelos jogadores. Conforme o jogo avança, mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados.

Para comemorar a chegada do Genshin Impact na Epic Games Store, disponibilizamos um pacote de bônus grátis para melhor preparar os Viajantes em suas próximas aventuras no mundo de Teyvat. Jogadores poderão resgatar o bônus usando o código "GenshinEpic" a partir do dia 9 de junho por tempo limitado.

Detalhes sobre o lançamento de Genshin Impact na Epic Games Store também são revelados pela primeira vez. Foi confirmado que o jogo terá suporte no modo multijogador entre jogadores de PlayStation, PC, Android e iOS. Além disso, jogadores existentes da plataforma PC, Android e iOS também poderão continuar com as suas jornadas na Epic Games Store.

"Durante o desenvolvimento de Genshin Impact, um dos nossos principais objetivos era disponibilizar o jogo em uma ampla variedade de plataformas para que os jogadores pudessem jogar sozinhos ou com seus amigos, independentemente da plataforma que escolhessem", afirma Forrest Liu, presidente da miHoYo.

"A Epic Games Store provou ser especialista em jogos para PC e nos sentimos privilegiados em poder trabalhar com a Epic e levar Genshin Impact a uma comunidade global mais ampla."Genshin Impact chegará na Epic Games Store gratuitamente em 9 de junho de 2021, coincidindo com o lançamento da atualização da versão 1.6 do jogo.

Lançado pela primeira vez em 28 de setembro de 2020, e atualmente disponível nas plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS, Genshin Impact foi classificado pela ESRB como um jogo T ("Teen", adolescente em inglês) para adolescentes no PS5, PS4, PC e Google Play; e foi classificado como 12+ pelo iOS. 

Via Mihoyo