Genshin Impact recebeu nesta quarta-feira (9) a atualização 1.6 Verão! Ilha? Grandes Aventuras. Um dos destaques é a chegada do novo personagem Kazuha, um samurai errante de Inazuma do elemento anemo que usa espadão. O personagem estará disponível no próximo banner, uma vez que o atual é dedicado à Klee, a criança explosiva. Mas como já temos informações sobre o Kazuha, podemos ir conversando enquanto isso.

Atualmente com a Frota Crux de Liyue, Kazuha é uma alma gentil e despreocupada, mas com um coração que esconde muitos fardos do passado. Quando as pessoas o encontram, a maioria presume que ele é só mais um estagiário da tripulação a bordo do Crux, o que não é o caso. Kazuha é, por exemplo, procurado pelo xogunato de Inazuma.


Habilidades

Com Chihayaburu (habilidade elemental), Kazuha puxa inimigos e objetos em sua direção e os arremessa para realizar o ataque imersivo Ranran Aéreo. Desta forma eles sofrem dano anemo e é gerado um túnel de vento que puxa inimigos e objetos.

Sua habilidade pode ser lançada ao pressionar ou com manter pressionado, com efeitos diferentes. Pressionar fará com Kazuha disparar rapidamente no ar, e manter pressionado permitirá carregar um ataque para causar grande dano anemo em área.

Já com a explosão elemental Lâmina Kazuha, o personagem pode deixar uma área de Redemoinho do Outono, causando dano anemo intermitente aos inimigos nela. 


Passivas 

Seu primeiro talento passivo de ascensão é Matsukaze Karyuu. Ele diminui o consumo de stamina para todos os membros da party em 20%, mas atenção: o efeito não é acumulável com talentos passivos que fornecem exatamente os mesmos efeitos. 

O segundo talento é a Lâmina de Intemperismo. Se Chihayabaru entrar em contato com elementos hydro, pyro, cryo e/ou electro enquanto estiver em uso, a Absorção Elemental ocorrerá e causará 200% de dano extra daquele tipo elemental. A absorção elementar pode ocorrer apenas uma vez por uso de Chihayafuru.

Por fim, seu terceiro talento passivo de ascensão é o Poemas da Brita. Ao ativar uma reação de Redemoinho, Kazuha concederá aos companheiros de equipe um bônus de dano elemental de 0,03% para seu elemento correspondente para cada ponto de maestria elemental que ele tiver por oito segundos. Bônus para diferentes elementos obtidos por meio desse método podem coexistir.