Hoje, a inXile entertainment e a Deep Silver têm o prazer de anunciar que a primeira expansão da história do premiado RPG Wasteland 3 - 'The Battle of Steeltown' - está agora disponível digitalmente para PC, Xbox One e PS4. O DLC 'The Battle of Steeltown' tem um preço sugerido de US$ 13,99.

Você pode ver o trailer de lançamento aqui: Link


Sobre 'The Battle of Steeltown':

O imponente complexo fabril de Steeltown fabrica toda a tecnologia que mantém o Colorado funcionando e o Patriarca no poder - caminhões, armaduras, armas e robôs. Mas as entregas de Steeltown pararam e tudo o que o Patriarca está recebendo de Abigail Markham - líder da Steeltown - são desculpas.

Quando ele envia os Rangers para investigar, eles descobrem que o lugar é um barril de pólvora com o pavio já aceso. Os operários fazem greve, bandidos atacam impunemente e ninguém tem permissão para passar pelos portões, nem mesmo a serviço do Patriarca. Sem ajuda, Steeltown poderia quebrar e queimar para sempre e levar Markham consigo, mas talvez seja exatamente disso que ela precisa.


Características:
Atravesse o complexo de manufatura Steeltown sozinho ou em co-op nesta expansão narrativa épica. Enfrente novas missões desafiadoras, enfrente novos inimigos robóticos e resolva o mistério no centro de Steeltown da maneira que achar melhor.

O combate tático é levado a novos patamares com novas mecânicas, como ataques telegráficos devastadores, empilhamento de efeitos de status, escudos elementais e armas não letais - permitindo que você resolva as escaramuças de Steeltown de novas maneiras.

Combate e escalonamento de equipamentos significa que tanto jogadores novos quanto jogadores antigos podem entrar em Steeltown durante suas jogadas para um desafio de nível adequado, com uma história e elenco de personagens que se adaptam às decisões tomadas.

The Battle of Steeltown expande o jogo básico com novos inimigos, armas, armaduras, encontros com mapas mundiais e esquemas de manufatura.

A Batalha de Steeltown expande o jogo básico com novos inimigos, armas, armaduras e encontros com mapas mundiais.

A supervisora musical Mary Ramos e o compositor Mark Morgan voltam com trilhas sonoras originais e novos covers de inspiração pós-apocalíptica.


“A Batalha de Steeltown representa não apenas um capítulo novo e fantástico na história de Wasteland 3 cheia de opções, consequências e a marca única de humor de Wasteland 3," disse o diretor de jogo, David Rogers.

"É também o culminar de todo o trabalho árduo que colocamos no jogo desde o lançamento. Para aqueles que estão jogando Wasteland 3 pela primeira vez, eles estarão jogando a melhor versão do jogo. Para os jogadores que voltam para visitar Steeltown, eles terão um prazer com uma nova história, personagens e mecanismos de combate que realmente mudam as táticas de novas maneiras desafiadoras."

"Eles também verão personagens e histórias que começaram no jogo básico fazendo uma aparição, com novas interações para o papagaio desbocado favorito de todos, os duendes do Papai Noel "Onde estão eles agora?" e mais. Tudo isso é complementado com uma incrível nova música pós-apocalíptica.”

'The Battle of Steeltown' também está disponível como parte do novo Wasteland 3 Expansion Pass, disponível no PC, Xbox One e PS4, que dá acesso a dois DLCs: expandindo nos locais do jogo base, personagens, combate e sistemas, como bem como a missão geral dos Rangers no Colorado.

Visite o site oficial para obter mais informações sobre Wasteland 3 - https://www.inxile-entertainment.com/wasteland3