A CW divulgou a sinopse oficial de "Bishop's Gambit", o episódio de 13 de junho de DC's Legends of Tomorrow. Dirigido pelo veterano da série Kevin Mock, o episódio foi escrito por James Eagan e Emily Cheever. 

O episódio mostra Sara (Caity Lotz) lutando para argumentar com Bishop (Raffi Barsoumian) enquanto o resto da equipe trabalha para encontrá-la. Também há algum tipo de travessura acontecendo com John Constantine (Matt Ryan), mas ele não consegue esconder isso de Zari (Tala Ashe). Este fim de semana é uma semana pulada por conta do feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, mas a série estará de volta na próxima semana com um grande episódio dirigido por Caity Lotz, e na semana seguinte é "Bishop's Gambit".

O episódio também mostra Mick (Dominic Purcell) e Kayla (Aliyah O'Brien) em uma jornada paralela - algo que parece um tema recorrente na temporada. Dado que Purcell está deixando a série (pelo menos como regular) na próxima temporada, parece plausível que ele e Kayla possam acabar viajando pelo espaço juntos no final de tudo isso. 


Certamente, sua vibe de garota má bebendo cerveja em geral se sincroniza com o tipo de mulher em que Mick está interessado. Basta perguntar a Garima, que foi literalmente conjurada das próprias fantasias de Mick na quarta temporada.

Você pode ver a sinopse oficial de "Bishop's Gambit" abaixo.

SEGREDOS - Mick (Dominic Purcell) leva Waverider e Kayla (atriz convidada Aliyah O'Brien) para tentar encontrar Sara (Caity Lotz), mas esses inimigos precisam um do outro para sobreviver após pousarem no possível planeta em que Sara está sendo mantida cativa. Após um relatório de um ataque Alien, as Lendas voltam para sua nova sede, a mansão de Constantine (Matt Ryan), onde Spooner (Lisseth Cahvez) e Astra (Olivia Swann) tentam se conectar ao Alien. Zari (Tala Ashe) suspeita do comportamento de Constantine, mas não fica surpresa quando ela descobre a verdade. Enquanto isso, Sara elabora um plano para escapar usando seu charme para conquistar Bishop (ator convidado Raffi Barsoumian), mas ela descobre algo mais perturbador. Dominic Purcell, Nick Zano, Tala Ashe, Jes Macallan, Adam Tsekham, Matt Ryan e Shayan Sobhian também estrelam.


Legends of Tomorrow vai ao ar nas noites de domingo às 20h ET / PT na CW. "Bishop's Gambit" será lançado em 13 de junho. No Brasil a série é transmitida no Warner Channel aos domingos a partir das 22h no Domingo Heroico.

via CB